Coleção pessoal de MycheleMagalhaes

101 - 120 do total de 446 pensamentos na coleção de MycheleMagalhaes

Gosto dessa gente de sorriso doce, de alma sincera, de olhares ternos. Gente que faz do coração, depósito eterno de amores, e quando fala, exala, o bom perfume das flores.

Deseje amor, expanda o amor, espalhe o amor, semeie o amor. Seu peito não é um potinho, decorado com lacinhos e cheio de amor acumulado. Você pode até ter o seu depósito interior, é preciso se amar também, mas, para o seu próprio bem, extravase amor, pois amor sem doação, torna sedentário um coração.

Que o riso-nosso-de-cada-dia seja celebrado por corações contritos e preces de gratidão.

E dento do meu peito mora uma fé, aquela que sempre desperta, e fica esperta, quando as nuvens escuras querem nublar o meu coração, e orienta o meu caminho, guia meus sonhos e motiva os meus desejos, uma fé que anda de mãos dadas com a minha esperança, que não me deixa desistir de quem eu sou. Uma fé que me enche de bem, que me faz ir mais além, que ilumina o meu viver e transforma o meu ser.

Deixa assim: sem palavras, sem alarde, sem divulgação.
Deixa assim, o meu sorriso há de falar por mim, e verás a felicidade estampada em meu olhar, em meu agir, em meu sentir, e aqui, bem dentro do meu coração.

Quando encontrares um olhar que abrace a tua alma, te devolva a calma, encha de doçura o teu viver, e faça o teu espírito sorrir, sem querer nada em troca, retribua o olhar e demora-te, saboreei desse milagre, suavemente, e não te apresses em partir.

Deposite toda a tua esperança em teu coração, pois é lá que Deus habita. Ore, acredite, e já podes sorrir. A vitória está por vir.

Bendito seja o peso de um coração cheio de sonhos, do que o vazio no peito, daqueles que desistiram de sonhar, de acreditar, de viver.

Começo o meu dia leve, em paz, cheia de fé e gratidão, e não há vento contrário que desfaça o MEU MELHOR SORRISO, pois entre prantos e cânticos, venci, me superei, cheguei até aqui, e suavemente, tatuei o Amor de Deus em meu coração.

Que eu sempre me distraia com as ternuras espontâneas e, que meu coração sempre atraia tais doçuras, para que possam em meu ser habitar.

Viver com simplicidade.
Amar sem esperar nada em troca.
Cuidar-se com toda dedicação.
Agir, sempre, com gentileza.
Manter o equilíbrio entre a razão e a emoção.
E, ter a certeza, que a vida é efêmera, passageira, folha ao vento.
Então, não perca tempo, a preencha com doçuras e levezas e não dê cabimento às vãs superficialidades.

É diante das dificuldades,
que as suas FORÇAS se renovam,
e você descobre que é capaz de ir bem mais além
do que um dia imaginou chegar,
e dentro de você tudo se restaura,
renasce,
resplandece,
e na sua ALMA floresce,
uma vontade toda sua,
aquela que você sempre quis,
de não desistir,
ousar,
prosseguir,
lutar,
conquistar,
vencer
e ser FELIZ.
Intensamente FELIZ.

Eu sou do partido dos abraços que cicatrizam corações partidos, que libertam almas e dão abrigo aos amores, que não mais sabiam amar.

Que o amor seja a melhor escolha.
Sempre!

Cative, cultive, sensibilize, eternize...
Deixa florescer positividades. Seja feliz de verdade.
Ame-se e ame alguém.
A vida por si só é bem dura.
Desfaça toda armadura, revista-se de todo bem.

Ser feliz requer leveza. Seja leve! E que o vento leve toda e qualquer tristeza.

Venha pra mim, não se perca. Deixe que aconteça. E que seja amor, antes que seja tarde.

Conheça seu espírito e dome-o! Conheça suas vontades e liberte o seu espírito!

E te encontro em cada pensamento, em cada canção, em cada passo, e no descompasso lento, do meu avexado coração.

"Você pode me julgar, apontar o seu dedo para mim, zombar das minhas dores, achar que é drama, que me faço de vítima, que minha vida é boa e sem imperfeições, sou eu que reclamo demais e acho defeito em tudo.
Então te convido a calçar os meus sapatos, a percorrer o meu caminho, a carregar o meu fardo, a conviver com minhas dores.
É claro que você não vai aceitar, porque é muito fácil julgar, mas você não está nem aí, para saber como me sinto.
Então, sinto muito, por você, e sua língua inclemente, o seu julgar insolente, a mediocridade da sua mente, e nessa vida, continua a prevalecer a velha frase que diz: a dor só dói em quem a deveras sente."