Coleção pessoal de MycheleMagalhaes
Tem coisas maravilhosas esperando por você. Não esmoreça, não entristeça, encha o peito de fé e não desista de caminhar.
Escute o seu coração, e numa suave canção, ele te diz: você pode, você deve, você merece, o melhor que a vida tem para te oferecer, Então permita-se SER FELIZ. BEM FELIZ! E aproveite o VIVER.
Que a fé que habita em ti, não te permita desistir, e te impulsione a recomeçar, quantas e tantas vezes o teu coração ordenar.
E que seja bendito todo recomeço!
E entre todos e tantos, você é o encanto, que me deixa tonta, onde meus olhos se perdem, e o todo o meu ser se encontra.
E quem tem um coração inteiro, não se satisfaz com metades. E quem tem a alma plena, não se alimenta com migalhas de sentimentos. Ou chegue junto, e se entregue de corpo, alma e coração, ou lamento, sou muito amor próprio, pra lançar o meu melhor, nas mãos de pessoas insensatas, que só andam na contramão.
Abençoados sejam aqueles que fazem do amor um ato de doação.
E que não homens, e sim o próprio Deus, os recompensem, em sua infinta bondade.
Em meio as asperezas diárias, faço questão de me revestir de ternura, e apesar da vida dura, que eu não perca a minha leveza.
E quem tem alma de borboleta sabe o dia e a hora exata de abandonar o casulo. Então liberte-se, sinta-se, voe. Transformar-se é preciso. Porém, ir mais além dos que os nossos próprios limites, é vital. E se essa é a sua hora... Seja!!!
Tanto no regressar, quanto no partir, só há uma saída: desapegar-se do eu, abandonar os seus medos, acreditar e seguir.
Cada superação é um milagre, lento e silencioso, que Deus opera com maestria, em teu, tão valioso, coração.
Por cada livramento, cada benção recebida, cada lágrima que não caiu, por cada sorriso espontâneo, cada momento de paz, cada noite bem dormida, cada manhã celebrada, eu te agradeço, Senhor, e te peço que de mim não Te afastes jamais.
Aquietou a alma, silenciou a fala, depositou um prece no coração. Sem pressa, com graça, felicidade chegou, no coração se hospedou e lá, decidiu fazer morada.