Coleção pessoal de murilloleal
"Ela tava ali olhando fixo pro celular que permanecia mudo.Se deu conta de quão ridículo aquilo e riu sozinha, mas não tirou os olhos dele."
'Você só acerta duas vezes na vida: Quando escolhe amar e quando aceita o amor de alguém.'- ela tratou de nunca mais esquecer isso."
"E ele não deixo ela terminar, a beijou entre o hiato das palavras. Ela se perdeu no que ia falar. O alfabeto sumiu."
"Ainda sentado naquele bar, ela perguntou: '-Quem inventou o perdão?' Ele respondeu de cabeça baixa: '-Alguém que errou muito."
"Ela queria sumir. Não por completo, mas um sumiço repentino que despertasse qualquer reação nele. Um sorriso falso que fosse."
"Porque quando fecho os olhos, é sinal de que não quero ver. É sinal de medo. Aproveito, e faço uma breve prece, logo cedo."
Às vezes - e isso tem acontecido com frequência crescente - eu desaprovo algumas atitudes dos outros, mas me pego na frente do cruel espelho
Toda forma de simplicidade, mesmo as ridícula na maneira,as dada a infantilidade, as entregue as insinuações inocentes é bem vinda.
"Logo a vida passa e você vê que faltou bem pouco para a felicidade te alcançar. Faltou saber viver."
"Não declare seu amor antes que eu complete um milhão de beijos.Não diga que sou seu antes que eu te faça o dobro de elogios."
"Alguém me disse um dia que eu não gosto de esportes radicais. Respondi:' Como não? Viver é tão seguro assim?'
"Escolho amar. Sou bobo quem sabe, mas tem gente que não é e tá sendo velada pela tristeza e enterrada pela miséria."
"Porque amar é piegas. Bom mesmo é cometer loucuras com alguém.Tomar um trem com uma mochila e uma idéia: Sorrir indepente do que aconteça."