Coleção pessoal de murilloleal

21 - 40 do total de 499 pensamentos na coleção de murilloleal

"No meio do caminho tinha um feriado, tinha uma feriado no meio do caminho." Parafraseando merecidamente Carlos Drummond de Andrade.

"Acho graça mas gosto do seu mundo, nele as pessoas são diferentes, mais irreais. Já o meu mundo, só tem um sentido: Você."

"Gosto dos sonhos ao dormir,porque nele você ta sempre perto. Acordo, viro e deito de novo. Quantas vezes for preciso para me enganar."

"É isso mesmo! Quando as estripulias do amor perdem controle é que encontramos uma maneira de sentir".

"Ele me tira do sério, mas confesso, até sem querer, ele é especialista em me dizer bobeiras que eu amo tanto."

"...As vezes, mesmo as cegas, eu prevejo minha vontade atingindo seu coração. Outras horas, eu só te observo e sonho, na minha altura."

"Constatei: Há alguém agora em algum canto do mundo que não saiba que amar é preciso. Devo gritar essa verdade?"

"Dentro de mim - em um mundo extenso - você me faz fugir para um quartinho que é cheio das tuas velhas coisas."

De final de semana em final de semana, assim vive a raça humana. Que vida ein, amigo?

"Ela correu até ele e disse: 'Ainda tem tempo de te amar?' ele respondeu: 'Tempo tem, paciência eu não sei,"- e continuou caminhando.

"De onde vem essa certeza que não tive outrora? De que buraco saiu a felicidade repentina? Onde estava o sossego? Estavam só de férias."

Sem roteiro na mão a vida faz todo sentido. Sem rabisco, nem garrancho.

O final de semana sempre promete, mas as vezes não cumpre.

Quem leiloa a vida é arrematado pela morte.

Há dias em que não acordar é uma lástima. Há dias em que acordar é uma dádiva. Acordar é agradecer a vida de forma rápida.

Tanto uma pessoa que ama, quanto um psicopata, sempre são identificados tarde demais.

Ainda bem que a própria vida é responsável por cancelar qualquer possibilidade de triunfo, porque isso, faz me querer melhorar o tempo todo.

É maravilhoso reconhecer que é pela fraquezas, mazelas, misérias, distonias, desgraças, as mais profundas, que nos podemos nos fazer úteis.

É como se não precisasse me comprometer em ser feliz,descobri que felicidade é bobeira. Não há pressa.Tenho amor e o outro, e isso basta.

Tenho aprendido tanto desde que abandonei minha "falsa" sensação de que sou capaz de tudo que quero. Quero que essa verdade chegue a vocês.