Coleção pessoal de MurielFarias

41 - 60 do total de 51 pensamentos na coleção de MurielFarias

Se sentir perdido no meio de uma indecisão predominante que fica me pressionando sobre duas escolhas, a de colocar tudo a perder mas pelo menos tentar, tendo alguma chance de conseguir.

Se as coisas são como tem que ser, porque elas não acontecem como deveriam acontecer?

Talvez possa ser só mais uma música num domingo, ou um livro com o final triste. Talvez seja o meu coração, ou minha mente que insiste tanto em continuar, em seguir, é esse sentimento aqui dentro que não desiste nunca dessa vontade de ser feliz.

Gosto do que me prende e do que me liberta. Gosto da simplicidade e da sofisticação. Das naturalidades e da atitude. Gosto de tudo que me surpreenda, mas também gosto da certeza. Gosto do doce, do salgado, do amargo, só não venha me dizer que eu gosto do azedo. Eu gosto de tudo aquilo que me faz bem, que me deixa bem.

Eu sinto a cada dia que a falta que aquele passado me faz é enorme. Tem uma coisa dentro de mim que me faz ficar triste do nada, triste por querer aquilo que um dia foi meu mundo e saber que esse mundo agora é de outro universo. Às vezes, eu pude sim, me perder nas minhas palavras, não dizer tudo o que eu precisei dizer na hora que eu deveria ter dito, mas eu posso assumir com clareza, que eu gostei dele com todo o meu coração. Tem horas que eu olho pro lado e preciso logo olhar para o alto, me vem aquelas lembranças na cabeça, a saudade me aperta de verdade e isso dói muito, muito mesmo, dói tanto que ninguém é capaz de se por no meu lugar e saber como é ruim uma pessoa fazer você gostar dela como nunca gostou de ninguém antes e depois não olhar mais para você com os mesmo olhos. Sabe quando tu tá muito confuso e vem alguém na tua vida e te confunde mais e mais, que te faz chorar, mas te faz sorrir, que te deixa paralisada com um simples toque, alguém que melhora o teu dia só de escutar sua voz? Eu precisava te sentir mais uma vez. E hoje, tudo o que eu mais queria era olhar pra você e falar todas essas coisas que eu escrevo, pensar que ser o teu sonho não seria uma insensatez, acreditar novamente que não foi ironia da minha cabeça quando eu escutava de você que era tão bom estar alí do meu lado.alto.

E a cada dia eu quero acordar na certeza de ir dormir com um sorriso no rosto.

Além da euforia que passa pela minha cabeça a cada milésimo de segundo, há escondido algo me me paralisa aos poucos, que me acalma.

Estou tão cansada de estar aqui, tentando viver um dia de cada vez, tentando esquecer as coisas, querendo uma coisa que está parecendo cada vez mais complicado de se conseguir. E parece que o meu medo de tomar alguma atitude sobre essas coisas, me corroe por dentro e me impede de agir, de colocar tudo a perder. Isso me confunde a cada momento.

Eu paro e penso: Como é possível gostar tanto de alguém que não teve uma história linda com você? Às vezes, eu fico imaginando.. a gente se ilude tanto com tão pouco, e mudamos por conta disso. Então mudamos por coisas poucas, passamos a não sermos mais a mesma pessoa, e a culpa disso tudo é a nossa insistência em achar que as coisas podiam ser diferentes. Foi dessa minha teoria que eu resolvi, daqui pra frente, mudar as coisas, parar de acreditar nos sentimentos alheios, é isso que me destrói.

Um dia me falaram: Tente e erre, mas não deixe de lutar, mas você não está nem tentando. E eu então os respondi: Realmente, eu não estou tentando. Pois bem, eu já tentei, já lutei até demais, se eu errei eu não sei. Mas a única certeza que eu tenho é que se um dia eu cair, eu não vou me arrepender do que não fiz, pois eu fui capaz de correr atrás dos meus desejos.

As fotos são apenas pequenas lembranças de um passado que não existiu.