Coleção pessoal de MrStos
Barulho da chuva, sentimentos pulsando, você na minha mente, um papel e um lápis na mão. Mas não estou sozinho. Hoje sem querer fiquei acompanhado, tem a saudade e a solidão, uma sentada de cada lado.
Eu não te culpo. Eu, no seu lugar, faria o mesmo, talvez. É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar.
As vezes a melhor coisa que devamos fazer é deixar fluir, não adianta "prender" ou persistir naquilo que não traz bons retornos para nós mesmo.
Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.
É difícil largar a solidão. Quando algo dentro de você sussurra: continue assim, não permita que alguém te machuque novamente.
Então, pra que status de relacionamento? Por que as pessoas precisam tanto afirmar que estão namorando? Há tantos casais infelizes que só querem manter as aparências e há outros muitos, completos, que vivem no anonimato. E vivem maravilhosamente bem. O que você quer expôr? Pra quem você quer expôr? Amigos? Os amigos te ligam pra saber como você está. O que as pessoas tem tanto com sua vida? Não esqueçam o básico: a velha declaração no ouvido, as flores em um dia qualquer, o frio na barriga ao conhecer a família, o sorriso espontâneo puro e simplesmente porque a pessoa te faz bem. Hoje em dia é tudo muito "em um relacionamento sério" e só. É isso que te move? É isso que vai te fazer feliz, os outros saberem da sua felicidade? O essencial é invisível aos olhos, principalmente aos olhos alheios. Felicidade é pra ser vivida, não exposta!
Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo.
O problema é quando olhamos a nossa volta e vemos que todo mundo tem alguém. Aí tu olha pro teu lado e não vê ninguém. É só você.
A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.
Então você respira fundo, porque sabe que se uma lágrima cair, não vai mais conseguir parar de chorar.