Coleção pessoal de MrStos
Eu cansei, de mim, das pessoas, dos dias normais, da rotina, da chatice. Eu cansei, das roupas iguais, das noticias dos jornais e das novelas. Eu cansei, das palavras tristes, das lágrimas que insistem em cair, dos pesadelos tidos. Eu cansei, de esperar, de gritar, de brigar. Eu cansei.
Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijos antes dos créditos... enquanto outra acha que só se ama errado.
Eu sinto sua falta. Sinto falta das conversas de madrugada, das risadas de doer a barriga. Sinto falta da sua alegria, sinto falta de como eu me sentia quando estava com você.
Deus é maravilhoso comigo e não percebeu isso. Um belo dia Ele colocou o homem certo na minha vida, eu sabia disso, mas o destino veio e mudou tudo, se é que foi o destino, né? Acho que na verdade foi uma prova que Ele mandou pra mim, pra me fazer mais forte e hoje ser mais madura, mas eu perdi a pessoa que acho que mais me amava abaixo de Deus e minha vó, claro.
Nós éramos feito um para o outro, ele era o meu presente DIVINO, o homem da minha vida, foi com ele que eu fiz planos de casar e ter filhos, de construir uma casa, ter cachorro, gato, papagaio e por aí vai. Com ele, aprendi o que era se sentir amada, segura, ele me deu amor, carinho, atenção, cuidado, tudo isso pra mim era novo, ninguém nunca tinha sido pra mim o que ele foi, mas, como eu falei, a vida me pregou uma peça e eu achei que o que eu sentia por ele não existia mais. Tive outros relacionamentos, gostei deles, tive momentos bons, sim, mas ninguém foi igual, ninguém conseguiu me dar o que ele me dava, ninguém foi pra mim o que ele foi. Eu era uma garota de sorte por tê-lo ao meu lado e a mulher que tem ele jamais se satisfaz com outro. Hoje, o arrependimento tomou conta de mim duma forma muito mais forte que antes. Meu Deus, eu perdi aquele homem? O homem que o Senhor me deu? Perdi. E tem um ditado que diz que a gente só dá valor quando perde. Não, não é verdade. A gente dá valor quando o outro ganha.
Enquanto tá todo mundo se preocupando em sair/desncansar/desencanar tô eu me preocupando em acordar na hora certa pra estudar
Os adolescentes fazem de um arranhão um corte profundo. E essa é a beleza da juventude: sofrem como se não fossem aguentar. E aguentam. E crescem através da dor de um pequeno ferimento.
Porque eu estou ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou. Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo, faço tudo errado — acabo me sentindo confuso. Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de me contar inteiramente a alguém, tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro, sei lá, não é nada disso, sabe? Conviver é difícil — as pessoas são difíceis — viver é difícil.