Coleção pessoal de MirnaRosa
Há quem queira tornar opaca sua vida. Não se importe. Há quem diga que você não tem os pés no chão. Não dê ouvidos. Mas de verdade o que você tem mesmo, é persistência e amor no coração.
A vida se segura por um fio. Todos temos a vida por um fio. Ninguém sabe o que pode acontecer no próximo segundo. Por isso a ordem é viver.
Novo dia, novo amanhecer, novas horas a serem preenchidas com aquilo que decidirmos fazer. Que a decisão seja positiva para enxergar a paz, que seja otimista para ter sucesso, que tenha alegria para receber tudo de bom que possa almejar nosso coração.
24 horas para você viver esse dia com amor. Cuide de si com carinho, se dê tudo que tem direito, e isso você consegue se amando.
O caminhar é o aprendizado. A inércia não empurra nada e nem ninguém para coisa alguma. Ela é a própria falta de ambição.
O amor acontece! A afinidade nos pega de surpresa ao conhecer alguém. Nosso sensor interno apita, manda sinal, se manifesta.
Acorde e dirija sistematicamente seu primeiro pensamento: Vou ser feliz! E repita... repita até que você não tenha outra alternativa.
Acalma teus pensamentos, trocando-os sempre, quando não estiverem de acordo com a calma que deve ter teu coração.
Quanto mais rápido nos conscientizarmos de que felicidade, aquela da ventura perpétua, não existe, mais rápido começaremos a dar valor aos acontecimentos aprazíveis de nosso dia a dia. Estar feliz é considerar tudo, a começar por ser agradecido pela existência.
A boa vontade abre painel de solidariedade, gentileza e bondade. Ter boa vontade é iluminar sua aura com nuvem prateada espalhando luz ao seu redor.
As desilusões existem para aqueles que vivem. Se você não sonha, não almeja, naturalmente não sofrerá desilusões, mas certamente terá uma vida mais pobre.
Angarie o bem querer para dentro de você. Capture o bem estar por onde você andar. Tudo nessa vida pode apenas somar, para isso, só precisa querer e acreditar.
Precisamos acalentar o que nos faz bem e encontrar uma forma de executar todos os sonhos que nos fazem suspirar.
O novo existe para se entrar em contato com ele. Nem medo, nem ansiedade. Apenas um enfrentamento, que pode abrir um leque de Possibilidades.
Amanheço, logo existo... e vou tratar de viver! Colocar um sorriso no rosto e não esquecer de agradecer.