Coleção pessoal de mestrearievlis
O que sabemos de nós próprios, sabemos. O que sabemos e o que fazem na nossa ausência quem vive com nós, imaginamos saber.
Precisamos ou queremos saber afinal. Chega um dia em que surge aquela duvida: O que os outros sabem ???
Querer a verdade ou viver na mentira. A percepção e a intuição de um modo ou de outro, nos mostra. é mais decisivo do que se pensa para a felicidade. Olho no olho é o melhor caminho da verdade. Quem esconde algo, desvia o olhar, muda o assunto e começa a rir. Chega um dia em que surge aquela duvida: O que os outros sabem ???
Será que acreditamos ?
Que tudo seria melhor quando crescessemos ?
E adultos que ficamos !
Será ??????
De braços abertos a criança não cultiva inimigos, ser criança é errar e não assumir o erro. Todo mundo carrega dentro de si uma criança. E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto.
Não me importa se eu sei quais serão suas palavras antes mesmo de você tomar fôlego pra falar. Você é esse alguém que tolera, se distrai e segue em frente. Esse alguém que fala pouco e sente muito. Conheço sua risada feliz, sua risada irônica, sua risada sem jeito. Toda risada que você dá é música aos meus ouvidos.
Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.
Não vale a pena esse sofrimento.... vale cuidar de você e sua saúde olhar para o lado e tocar o barco.
Ser obrigado a nos distanciar delas, é crucificador, pois são pessoas mais do que especiais ! São preciosas ! . São pessoas iluminadas, aquela que te provoca felicidade, risos até em horas que você teria vontade de chorar.
Da tua natureza:
Se gosta, ama e não vai se separar.
Porque você sempre insiste em procurar outra porta.
Amar alguém é deixar a pessoa partir, e ainda assim, fazer de tudo para ela voltar.
Gostar de alguém é como ter o jogo ganho, mas faltar uma carta.
E eu saberei o quanto é intenso é o brilho do seu olhar, porque seu olhar é ponto de referencia para encontrar a felicidade.