Coleção pessoal de melzinha5
Os pensamentos quicavam na minha cabeça como um exame desnorteado de abelhas. Barulhentas, de vez em quando davam uma ferroada. Deviam ser vespas e não abelhas. As abelhas morrem depois que picam.
Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
Mas você, o seu cheiro é como uma droga para mim. Você é como uma heroína, feita especialmente para mim.
Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali... Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.
Eu menti, e lamento muito... Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.
Por quase noventa anos andei entre os meus e entre os seus. O tempo todo pensando que eu era completo comigo mesmo, sem perceber o que procurava. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva.
Eu nunca havia pensado em manter uma pessoa específica em segurança... zelando por sua vida. Nunca havia pensado em tal possibilidade até conhecê-la, ela fazia com que isso fosse tão difícil (...) e embora já houvesse aprendido a me controlar, quando em sua presença, eu continuava sendo-lhe perigoso, muito perigoso.
Para mim, foi como se você fosse uma espécie de demônio, conjurado de meu inferno pessoal para me arruinar.