Coleção pessoal de MDF
Frequentemente tenho usado duas palavrinhas mágicas: "Obrigada!" e "Foda- se!".
Uma eu costumo pronunciar e a outra apenas penso. Mas, acredite, se a segunda for pronunciada isto será um bom sinal. Significa que eu estou tão bem, mas tão bem que apenas pensar não será o bastante, será preciso me expressar! E se eu chegar ao ponto de me expressar com ela, obrigada!
Não sou melhor que ninguém, tenho certeza disso. E mais certeza ainda tenho de que também não sou igual!
O problema nem sempre são os outros, muitas vezes somos nós que não percebemos a importância do que vemos no espelho.
Muitas vezes nos sentimos invisíveis e como se fóssemos insignificantes para o mundo. De fato somos. Afinal cada um de nós em meio a milhões de pessoas existentes no mundo seria o mesmo ou bem próximo a nada. Entretanto, para algumas pessoas somos TUDO! E isso é o que importa de verdade.
Dificilmente acreditarei em tudo o que as pessoas dizem. Por que palavras vem e vão, mesmo que jamais possam voltar atrás depois de pronunciadas.
Acredito de verdade nos sentimentos, sejam bons ou ruins os sentimentos,princippalmente os verdadeiros, dificilmente poderão ser explicados através de palavras.
Nem boa, nem má. Apenas fazendo o que julgo ser o
certo... E o meu certo nem sempre é o que você pensa que seja!
Não me confunda com um anjo, pois não sou tão boa como pensa. Não me confunda com um demônio, apenas olho a vida de diferentes formas e isto muitos não compreendem.
Uma das maiores coisas que meus pais me ensinaram na vida foi o respeito ao próximo,que idependente do que as pessoas digam, pensem ou façam, devo sempre respeitá- las. Portanto não me venha com essa história de que " minha atitude com você depende de como me trata",sou cabeça feita e não será você que mudará minha forma de agir ou pensar simplesmente por não compreender uma coisa chamada respeito.
Preste bem atenção nos detalhes...
Eu falo verdades sorrindo e também sei mentir olhando nos seus olhos.
Tenho medo de me apaixonar outra vez e por isso mesmo sei que estou gostando de você, pois quando penso em ti sinto que me faz bem e isso me dá medo.
Ter medo é normal. Deixar o tempo passar e levar nossos sonhos embora também é normal. Permitir aomedo ser maior que nossos objetivos é mais normal ainda. Porém, ser ousado e enfrentar as barreiras do medo e ultrapassar as possibilidades dos sonhos para construir a própria felicidade não é normal. É ser diferente. É ser humanamente motivado para tornar seus medos e fraquezas um desafio para fazer a diferença em um mundo cujas pessoas se acostumaram a viver como meros normais.
Eu não gostava de você, eu gostava da pessoa que eu pensava que você era. E no fundo eu sei que ela ainda existe, mas que só ao meu lado ela pode ser real.
Não vivo em busca da perfeição, vivo em busca de me encontrar em algum lugar desse imenso mundo que Deus criou
e poder apreciar a emoção de viver cada segundo da minha vida!