Coleção pessoal de mcalistri
Tente não se apegar demasiado à coisas ou pessoas pois um dia você terá que se separar delas, mesmo não querendo...
"Chega a chuva,
Tudo lava, tudo leva,
Chuva venha, chuva molha,
To cansado dessa seca
Só eu quero é a tua frescura"
Observo a cada uma dessas gaiolas, ouvindo a melodia dos cantos dos pássaros nelas aprisionados, e me pergunto porque o ser humano é tão besta?
Não seria mais lindo escutar essas melodias vindos pelos mesmos pássaros livres de voar livremente, de galho em galho?
O povo tanto mais é burro, tanto mais grita pois essa é a única maneira de chamar atenção, sendo que não consegue dizer nada de interessante.
Eis aqui o que eu penso de coração dos políticorruptos desse país:
Quando falamos de "bosta" é muito difícil diferenciar se uma é meno fedorenta de outras... Sempre bosta é e como tal tem que ser tratada.
Vorrei vivere in un luogo su questa terra e poter gridare : "Sono fiero di questo paese".
Queria viver em um lugar dessa terra e poder gritar : "Sou orgulhoso desse país".
Eu posso até te desculpar mas suas palavras ficarão esculpidas para sempre na minha alma sobre a qual eu não tenho controle algum.
O Brasil continua aturando um legislativo retrógrado que solta os bandidos ao invés de segura-los nas cadeias; quem manda aqui é o crime!
Nunca acreditei na eficácia da greve, sobretudo naquelas organizadas nas sextas-feiras, as quais tem mais o cheiro de : "vamos tomar uma..." do que verdadeira luta social. Além disso, nessas "grevinas da moleza", quem vai se ferrar de verdade é o próprio povo, certamente não vai ser o governo. Acordem!
A tentativa de recuperar em um mês o que você perdeu ao longo de anos, na maioria das vezes acaba em falha.
Abençoados serão os descontrolados, os sem compromissos, os voltados para o álcool, já que deles será o reino dos céus.
Aprendi que o essencial não é pensar do mesmo jeito e aceitar passivamente desejos e vontades dos outros mas é respeitar essas exigências na esperança que os outros façam o mesmo com agente.
A vida construiu em mim uma espécie de coraça de proteção para tornar me frio e insensível perante às emoções, mesmo às mais fortes.