Coleção pessoal de MaViTri
Em um lugar distante estou
Sozinho e triste
Mas penso no futuro com ânimo e certeza que há companhia e felicidade
Nunca duvidei da vida, existe um mar de oportunidades e possibilidades
Eu sou incrível, é impossível eu não ser feliz, é impossível eu ficar sozinho, é impossível eu não ter recursos, é impossível eu não viver meus sonhos.
Uma geração perdida em uma plataforma que te faz cantar hits e dançar, meninas no ápice da crença que a beleza de seus corpos é tudo, meninos que acreditam que verbos possessivos são conquistas que te garantem a vida... Que vida? Não há garantias.
O mal que você está enfrentando não é caminho para o inferno, isso pode contribuir com a sua evolução pessoal.
Deus não desperdiça nada, nem mesmo as coisas ruins.
Mais importante do que estar comprometido a um dia na semana que não é seu, é se entregar completamente a um Deus que é seu.
Em um mundo mortífero, não se vive, sobrevive. Conte seus dias e veja seus números, você tem sobrevivido, você sobreviveu todos esses dias, você é um sobrevivente.
Enquanto houver chão que os pés do seu conhecimento puder alcançar, há garantia de uma continuidade convicta e imparável.
O tempo é uma ilusão, só existe o agora, a inteligência e o amor, isso é tudo, isso é muito importante.
Não pergunte se está tudo bem comigo, porque não acredito no tudo estar bem na vida de alguém nesse mundo; quer saber se estou bem para quê? Mas se realmente quer saber, olhe em meus olhos.
O ateísmo não é capaz de sustentar sua crença, esse crente precisa ter superpoder para ter tal fé, que é assustadoramente mil vezes maior que a fé cristã, se há sabedoria e inteligente nisso há uma montanha no sapato que aponta loucura, por essa e outras o ateísmo é uma farsa colecionadora das estupidezes.
Viveríamos os sonhos se soubéssemos acatar as duas palavras que estão estampadas na bandeira nacional do Brasil: Ordem e Progresso.
O modo mais sutil de controlar o incontrolável em alguém, é ser um confidente cúmplice de sua liberdade, você sempre saberá tudo o que acontece.
Não é sua culpa ser um arco-íris para alguém que é daltônico. E também não é culpa desse alguém ser incapaz de expressar reconhecimento e gratidão por outrem. Porém não há desejo e persistência que mude o fato frustrante, portanto aceite a realidade e pare com isso.
- Respeito ou guerra
Não adianta escancarar mil verdades se do outro lado você tem um canhão apontado contra a sua dignidade: liberdade.
O meu nome era Hipócrita Ignorante Oliveira da Silva, e não sabia disso, hoje a dor produz vontade de uma auto-surra.