Coleção pessoal de MauroDalcortivo

81 - 100 do total de 149 pensamentos na coleção de MauroDalcortivo

O amor está no ar, livre como as borboletas, e ao nosso alcance, o negócio é respirar e vivê-lo, e quem quer, cria e vive um história.

Nós temos, que conquistar o medo, e ter poder sobre ele, e chegar sempre próximos até atingir a vitória, e não deixar, que ele nos conquiste, e assuma poder sobre nós.

Quando o amor que unia o namoro de dois jovens, talvez maduros no pensamento e imaturos na força ação, termina pela decisão de um, despejando fora todas as juras das doces palavras, não significa que o sentimento de amor mudou por mudar , significa que ele está evoluindo, uma realidade, que não os manterá enganados, quando não se existe mais nada.

Dos melhores momentos, bem construídos, se tiram as melhores lembranças, e as maiores saudades.

É lógico que ninguém esquece alguém de verdade, na mesma velocidade que levou para amá-la.

Se realmente, for pra ser, será perfeito. E se não chegar a ser nada,regra do destino exige caminhada.

Será, que algum dia, toda a mente Humana, conseguirá ser parelha com o coração, em certas decisões?. Não havendo mais então, o lado confuso?.

Gostaria agora, de uma boa dose vinho tinto, com o mesmo aroma suave e adocicado, do perfume ao meu lado, vindo do meu grande e verdadeiro amor.

Nunca tenha medo de mostrar o que aprende, assim você tem confiança para seguir, e as pedras do caminho se tornam menos perigosas.

O amor nunca teve culpa de nada, é lógico, ele somente vive em mundo, onde hoje em dia, a maioria não sabe o que quer.

Um dia você perde alguém que gostava muito, mas depois de um tempo, você conhece outra pessoa, que te abre os olhos, e você que não gostava tanto da outra como pensava, principalmente se a atitude da segunda te causar uma dor maior.

O mundo é imenso, onde abriga várias cabeças, mas cada uma com diferentes atitudes.

O que realmente importa das palavras, é o significado que elas transmitem, e não a forma de sua estrutura.

Relacionamento, tem sido um transtorno, hoje em dia, tem pessoas maduras o suficientes, que sabem o que querem, mas imaturas demais, na hora de fazer.

Olhando nos meus olhos, você me pergunta, se eu estou magoado com você, mas acho que se eu estivesse não estaria olhando pra sua cara, com facilidade.

Eu não costumo ficar chateado com as pessoas. Algumas vezes, eu só não direciono nem troco palavras com você, pra não alimentar ilusões, que talvez não se criem em nada, é claro que posso estar errado, e me arrepender, mas no momento é o remédio que alivia.

É lógico, que o passado deve sempre ficar lá, no lugar dele. Mas a sensibilidade que as vezes nos afeta, não significa que eu trago esse passado de volta, ele está lá, o que nós carregamos a herança, que ele lançou,o medo, angústia,mesmo quando tudo está ótimo, enfim, tudo aquilo, que sempre abordamos que devemos vencer, e somos capazes, é a história, o mesmo BLÁ BLÁ BLÁ, que nem todos absorvem, e parabéns pra quem vence.

Cada ação,do seu sentimento, dependerá do jogo de palavras que seu coração possui, para traduzir, qualquer informação que o atinja.

Devemos vencer os medos que nos cercam, para satisfazer as nossas originais vontades, então sim, estaremos prontos para o amor.

O sintoma de um apaixonado, é um dos melhores de ser sentido, quando se é amado também, quando, e enquanto ele não fere.