Coleção pessoal de MauroDalcortivo

21 - 40 do total de 149 pensamentos na coleção de MauroDalcortivo

Se a palavra amor significa alguma coisa para muitos acreditam, sabem que ele anda por aí onde a maioria não sabe o quer.

A chuva que cai hoje não é de novembro, mas também não é eterna.

Hoje você ama, quando é amanhã desconhece. Que papo é esse?

A chuva era fina, as gotas que caíam eram geladas, o frio fazia o corpo e a mente pedirem o calor das tuas mãos.

Lágrimas, mente confusa, medo, será que é amor, ou só apego, beijos, amasso. Nada mais que o sabor das fases da juventude.

Minha amante?.. não. Minha esposa?.. tão pouco. Um passado? ..talvez. Uma lembrança? ..sim, essa não se manipula e nem se tira.

As vistas se perdem no horizonte, e a mente viaja, então o brilho que se reflete no olhar pertence a quem não está presente no momento.

Imaturidade nem sempre tem somente idade, tem consequências.

É assim, depende da pessoa, algumas são decididas, outras confusas, não sabem o que querem ou o que dizem, e quem se entrega sofre.

UMA MISTURA, UMA PASSAGEM

Você foi um dos meus mais belos casos, um era a atenção do outro,á muitos dias,então um site,um convite, um link, uma curtida e então palavras se iniciaram, conversas que não terminavam, sua expressão tão suave, tão macia, as vezes tão distante, tão insegura, seu sorriso tao meigo, espontâneo, uma amizade tão realizada, uma curiosidade quase que assanhada, que já havia sido eliminada, o seu beijo tão saboroso que veio logo depois, o instinto que nos envolveu, seus lábios tão sensíveis que por dias nos meus tocou, de tão suaves chegavam a quase
imóveis, mas tão puros. Foi uma deliciosa mistura, de amizade com apego sentimental, não se explica, não traduz, não se decifra, apenas sentimos, e o tornamos real, e que logo depois se tornou tão confuso em sua mente, princípios de sonhos que não saíram do princípio, muito menos dos sonhos, momentos perfeitos que não esperamos, mas que criamos durante esse belo e confuso, ou inexplicável que lance que rolou.

Cada relacionamento durante a nossa juventude é como uma aventura,uma pessoa diferente,outro beijo,diferentes perfis, os mesmos sonhos e outras conversas.

"Abraço, beijos, amasso, muito dengo, alguém que adore dar e receber esse carinho, que tenha ciumes, e que não diga que eu irei encontrar a pessoa certa, mas que se permita tornar-se a pessoa certa."

Parece exagerado, mas não significa que não aconteceu.

A juventude é o motor do mundo.

Quando não se vai a lugar algum, é claro que tudo é como se fosse uma novidade.

Relacionamentos algumas vezes terminam, achando que falta amor, então as pessoas acabam terminando a vida encalhadas, na esperança de encontrar um grande amor a primeira vista.

Um grande estado de carência, muitas vezes, se confunde com paixão.

Sabendo ou não o que você faz, pode fazer, e a um resultado vai chegar, se for bom ou se for ruim, foi a sua escolha.

Palavras sem atitudes é como um simples sopro que se mistura com o vento.

Se realmente existe amor, use-o e faça valer a pena, com cara e coragem, ele tem de ser praticado pra existir, apenas as palavras se dissolvem ao vento sem não houver a estruturas de atitude.