Coleção pessoal de mauricio_pereira_jesus

181 - 200 do total de 311 pensamentos na coleção de mauricio_pereira_jesus

Ser forte é ajudar a si mesmo e visar o fraco,Sua musculatura simboliza o treinamento braçal,Nem sempre teremos o mesmo mental,Ajudar o cansado a levantar sem nada em troca,Coloco minha vida a prova,Mesmo sozinho,E cansado ajudo os mesmos,Vida poderia oferecer uma porção de amor em cada bar em cada esquina,Uma taça de fel se transformaria em uma dose de vida,Fictício esse pensamento,Instintivo da solução.

Dias difíceis,Logo invisíveis,Deus A viste,Me ampara,Triste estou tenho conforto,Dias de glória podem vir,De fato virão,Dores Persistiram,Com Deus duplicaram sem Deus multiplicaram,Sem doutrinação,O que importa é sua emoção,Sem intervir no andar das pessoas,E seguir o que Deus queira,Amando a todos,Sem precisar separar todos,Cada um segue uma religião e nada ira impedir de sermos um só.

Está difícil lidar com tudo isso,Uma vida comum,Ainda sinto falta das loucuras da madrugadas,Hoje compartilho anonimamente,Uma história chata de superar,Nem todos escutam ou se interessam,O leitor pensará que seja uma figurinha repetida no álbum de ideias,De fato dores diferentes que levam ao mesmo lugar,O sofrimento.

Digo coisas bonitas para lhe conquistar,Escondo palavras do coração para não me machucar,No fim o gelo trata a ansiedade,Escrevi algumas coisas para ti,Poucas coisas era ditas para mim,Hoje tudo está sendo corrigido e superado,Espero estar me livrando do passado,Encontro uma flor no asfalto,Sinto algo,Mas! Nenhuma vontade de tirá-la de lá,Pode haver uma metamorfose,Uma osmose de amor e Sensação.

Filmes passam na minha cabeça,Desenho as coisas com a mente e poucas pessoas me entendem,Crio filmes de situações que não vivi,Não seria algo entre Chaplin ou barroco,Me perdi no meu próprio filme,As pessoas são essenciais,Mas !,eu quero apenas uma,Felicidade paixão e amor,Um filme só com início e meio,Nessa história não existe fim,Mesmo O fim fazendo parte da historia,Deixarei nos créditos.

Dizem que escrevo a mesma coisa,Nunca mudo a minha escolha,Continua a escolher isto,Paro de falar e gritar,quando tudo isso acabar,Reforçar o derrotado,Pode ser a saída,A rima clichê pode ser melhor,A escrita com o coração nem sempre foi a melhor,Digo que meu coração é de ouro,Isso pode ser Uma verdade,Tento acabar com a guerra interna,Expurgar o passado do presente,De fato algumas coisas,Uma queda é aprendida,2 quedas é arrependida,Eu ainda não sei qual das duas estou,Posso lutar ao meu favor,E esperar um amor.

Preciso correr atrás,A vida me distrai,Uma garota me atrai,Alguns falam da minha moral enquanto ela me faz um oral,Jornalistas sem diplomas,Lhe interrogam e não revogam as escritas,Tudo já está ruim,Rindo da solidão,Enquanto alguns me trazem um sermão,Eu só quero andar de avião,Fugir dessa decepção ou me esconder no porão,Até chegar o verão,Essa bad bate,O sad sabe,O que sofre,A tecnologia poderia nos juntar,Mas o intuito é separar,Atacar uma desgarrado é mais fácil do que ajudar a melhorá-lo.

Um dia saberão dessas escritas de notas,Um dia saberão o problema do século,Solitude para se preservar e solidão por falta de quem conversar,Século rico de tecnologia e pobre de cérebros,Uma rede infinita,Tudo se perde tudo se acha,E eu perdido em São Paulo,Andando à noite para encontrar o amor e esquecendo do computador,De fato tudo tende a piorar,Apenas pense e repense,A bolha se estenderá por gerações,Materialistas e Acéfalo rompido com robôs.

Poderia escrever poesias para você,Cantar a sua música preferida,Pegar comida,Desculpa se a rima e as linhas são fracas,Sou apenas um com o coração partido,Gostaria de interagir mais com as minha ideias,Preciso reverter essa partida,Não adianta o coração ser de ouro,O cordão precisa ser de prata,A Matéria diz muito sobre você,O coração diz o inverso de você e eu,Bem sou apenas uma poeira no cosmo,Que tem coração e ainda consegue amar,Taylorismo romântico está chegando ao fim.

Eu gostaria de rever meu tempo
Esquecer do tento,Em ficar sem você,Estaria esquecendo de tudo,Que vivemos,Mesmo tudo acabando.

Tenho um coração de ouro,Poderia fazer músicas pata você dormir,Escrever a minha melhor rima ou poesia,Nunca conquistarei.

Posso abrir isso que bate no peito,A chave poderia ser apenas sua,De fato jogou a fora,Te falaria tudo que sinto,Mas! Eu escuto apenas o sino.

Sinal que acabou,Preciso rever,Palavras perfuram atitudes machucam,Mas! Preferi seguir em frente,Rastro de sangue por onde andei,Estanquei e sobrevivi.

Hoje vejo a ascensão com bons olhos,Garotas vazias que sofreram,Não irão agregar muito,De fato apenas murmurar e chorar,Tudo se compara a minha história.

Estou tão louco,Que poderia tocar o céu,Talvez tenha bebido de mais,Mais um drink e eu posso morrer.

Garota eu posso levá-la para casa,Não precisa pedir carona para esses caras babacas,Posso pedir um táxi,Espero que descubra quanto sinto tanto por você.

Divirta-Se hoje pode ser nosso último dia,Estamos vivos!!!,Dance dance,Dance,Estamos loucos e talvez apaixonados,A festa pega fogo,Nosso prazer aumenta.

Vamos observar o nascer do sol,Em uma colina ou terraço de um prédio,Observar as estrelas e os desenhos,Que fazem quando estamos apaixonados,Enquanto te espero de peito aberto,Eu simplesmente não sei quem você é,Me ame ok.

Vazio existencial,Poderia ser proporcional,Tudo está sem graça,”Meu celular já será um trapaça,Meus Sapatos novos já não servem”,De fato esperava mais de mim ou de todos,Não espero tanto dos outros,Mais de mim,Um vazio preenchido com a matéria,Não será contemplado pelas ideias,A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas,Todos os dias provamos o fel Da sociedade,Enquanto não se tem amor,A ganância desfibrila,O coração bate,Ambição de amar e ser amado e poder ter uma família e sustenta-la e amá-la é maior que,Qualquer quantia,A felicidade não é comprada,É sentida e exercida.

Quando eu morrer quero que fiquem felizes,Minha história teve um fim,Tantas vírgulas de prazer ódio, amor e sofrimento,Poucas aspas de felicidade,Mas! Tudo irá acabar,Gostaria que levassem Flores azuis,plantassem uma flor em cima do túmulo,De fato meu ponto final demorará décadas e mais décadas,Apenas uma inovação.

Saudades das noites,Iluminadas e coloridas,Fricção dos corpos,Bagunça na mente,Os beijos repentinos.Hoje a escuridão da noite me domina,Vazio do Vale me amedronta,Mas ! Terei que percorrê-lo,Para vencer um dia,Posso encontrar outras pessoas nesta viagem,Espero ajudá-las,Aguardo ansiosamente o sol para repensar a memórias,E replicar as boas histórias,Prometo não sofrer por elas.O caminho é longo preciso tirar as pedras dos sapatos,Esse passado pesa,Preciso me livrar para continuar.

O relógio gira em torno do teu eixo a lua gira no feixe,Eu crio peixes e esqueço do tape da vida,Fita da vida a vida faz a fita,A dor cura com tempo não com gaze,Esqueci da frase ou simplifiquei uma crase,Extinto primitivo com raciocínio moderno,Prazer me trás lazer,Mesmo não tendo muito o que oferecer.

Fujo de dia me escondo à noite,Ando em ruas diferentes para não encontrá-lo, mesmo Fugindo de mim mesmo,Fujo do meu passado,Doloroso lembrar,Estancar os ferimentos,Fujo da realidade para me sentir melhor,A realidade é dura,Fria,Sem amor e sem expressão,Uma pessoa sem face.

Quando precisei dela,Não a tinha,Quando precisa superar os traumas ela não estava lá,As palavras machucaram como pregos no peito,” Independente do que faça e diga,Não irei continuar com você”,Um ódio sem fim um coração maltratado assim,De fato esse poderia ter sido o fim,Quando o tempo estanca,O sentimento esfria ,as memórias se tornam histórias vazias,Com finais dolorosos,Podia não ter vivido isso,Ao vê-la,O coração dispara ,Tenho medo do coração bater de mais por ela e esquecer de bater por mim.

Não olho nos teus olhos,Para ludibriar o seu olhar,Esconder o meu pensar,Esconder o peso sentimental,Guardo tudo no quintal,Jaja chega o natal e todos se unem,Resumem outra experiência natural,Enquanto enrolo o leitor,Eu já pensei a meu favor,De fato estou sem saída, não consigo esconder o que sinto,Lhe percebo mas nunca mais a vejo,Ou verei de novo,Ficará bem sem mim?,Apenas um pilar necessário para redescobrir suas necessidades ?,De fato tudo isso é bobagens e rimas estreitas da madrugada,A vida é salgada ,Doce pode ser o cu=Cobre,Desdobre seu presente e abra teu futuro,E limpe o passado do seu cotidiano.

Poderia falar de amor relembrar o ardor,Eu esqueço do calor,Então julgue me pelo mentor,Nem mesmo o senhor,A falta de amor temporário,Não corro pelos templários para encontrar mandatários ou para quem desejam serem casados,Anemia sentimental alquimia Individual,Uns sonham ter a pedra filosofal outros a pedra infernal,Flamel,Flamejava ideias,Digerimos a arte e outras coisas,Escrevo rimas aleatórios sobre a vida.Mas! Tudo faz parte.

Eu nunca disse que amo,Não espere nada,Mas eu te amo,Não prometo nada,Espero que você se sinta confortável com meu jeito,Caso terei que superar outro defeito,Que me causa efeito,Não me prometa nada,Não quero ouvir o que gostaria,Faça o que eu queria,Compulsivo,Abusivo isso não é relacionamento isto é realidade,Diga o que sente,Espere hoje ou todo o sempre,Mas não esqueça posso sumir e não prometo que eu volte.