Coleção pessoal de mary_difatto
"Faça como eu: saia com pouco dinheiro! É ótimo para quem quer chegar mais cedo em casa, e não tem vontade de carregar muito peso..."
"Venda o seu carro e ande mais a pé! Pense na caloria que vai perder,e na grana que vai ganhar, poupando o dinheiro que gastaria na academia..."
"Fale baixo ao celular! Nem sempre a pessoa ao seu lado está interessada em saber, a que horas terminou a festa que você foi..."
Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.
"A coisa mais valiosa que temos é a VIDA. Em segundo lugar, a SAÚDE - para manter a vida. E em terceiro, a PAZ - para manter a saúde..."
"O domínio da mídia sobre as pessoas é impressionante! Absorvemos com facilidade quase tudo que nos é passado. Porém, uma pergunta sempre me persegue: 'POR QUE OS BONS PRINCÍPIOS QUASE NUNCA SÃO SEGUIDOS?'"
"Brincadeira de mau gosto, é quando, numa roda de amigos, no mínimo, uma pessoa não está sorrindo..."
"O meu todo se completa com retalhos de mim. Mas ninguém pode me transformar em cacos ambulantes. Todo ser, assim como uma construção, é feito por etapas. É fácil destruir. Difícil é construir, e mais ainda, RECONSTRUIR. Um prédio, leva-se anos. Um ser humano... toda uma EXISTÊNCIA!..."
"Tentar ser feliz, não é obrigação ou dever. Tentar ser feliz é um compromisso que você deve assumir consigo mesmo(a)."
"Quando tiver algum projeto em sua vida, lembre-se: a primeira pessoa que deve acreditar nele é VOCÊ!"
"SUCESSO verdadeiro é conseguido pelo esforço. Quando se consegue por sorte, não pode ser assim chamado. Deve ser identificado pelo seu nome certo, que é... SORTE!"
"A máxima da arrogância é a pessoa achar que não tem defeitos. E se você encontra alguns neste ser "sem falhas", diz que não passa de inveja de sua parte..."
"É muito importante estarmos atentos ao que acontece ao nosso redor. Não é questão de cautela excessiva. É só um modo mais seguro para se tentar sobreviver."
"Conselho é geralmente mal visto, pois quem o recebe, vê o aconselhador como arrogante. Uma dica: só dê conselho a quem te peça!"
"Há dias em que falamos demais; há dias em que falamos de menos. No entanto, o mais importante é ouvirmos o que o nosso semelhante tem a dizer..."