Coleção pessoal de MarquesFernanda
O coração é apenas um músculo involuntário, mas é incrível a capacidade que ele tem de doer tão forte em situações de desespero.
A música que ouvi o dia todo foi uma desculpa para puxar assunto, e não dizer diretamente que não paro de pensar em você. É como se eu pudesse enxergar o brilho dos seus olhos e me aquecer com a luz do seu sorriso, a cada nota que pelos meus ouvidos eu deixo entrar.
Numa história de amor, é permitido a presença de duas pessoas. Apenas duas. A terceira pessoa vem do fruto desse amor, e não de um esquina qualquer roubando espaço de um dos dois. Aqui dentro só tem lugar para você. Agradeceria se você esvaziasse ai, e deixasse só um pedacinho para eu te completar.
Teu beijo me faz delirar. É o toque dos céus, com o brilho do luar. Sob a luz do teu olhar, minha pele se faz erradiar. Tanto serei feliz eu, se tua boca eu beijar.
Sem essa de borboletas no estômago. Aquela borboleta nunca foi minha, e voou para o corpo de um outro alguém.
Eu do meu trem, acompanho o ritmo do metrô lá do outro lado. Vez mais lento, vez mais rápido. Olho vagão por vagão na esperança dos meus olhos cruzarem novamente com os seus... Mas o tempo é curto, e você nunca está lá!
Vou te transformar em poesia, para que essa dor minha vá embora dentre as entrelinhas. Talvez eu faça uma rima, ou talvez essa saudade seja apenas minha.
E se eu te disser que todo o meu amor é seu, você volta? Você muda? Você enrosca de novo o teu corpo no meu? Ah, moreno... Te quero para mim, só diz que sim! Eu e você, para sempre e sem fim.
Como eu poderia explicar. Um leigo, poderia ver o problema e solucioná-lo da forma mais simples possível. Mas tratando-se de nós, sou experiente no assunto. E essa experiência me faz não saber a resposta de todo esse enigma. Poderia ser tudo tão mais fácil. Poderia ser tanta coisa, e não é. E não foi. Será que será? Confuso né?! Estranho até de ler. Imagina de sentir.
Não consigo nem me expressar diante tamanha confusão. Parecia estar tudo tão bem. E estava. Mas se desse tudo certo, não seriamos nós. Acho impossível felicidade plena, pois nos seus mais bonitos ápices, ela despenca.
Posso dizer que teamo. Sim, junto. Não tem espaço para mais ninguém aqui, como costumava ser. Sei que também souamada. Sim, junto também. Mas por qual motivo a vida não nos deixaria experimentar o ápice da felicidade sem uma queda? Sem uma mágoa? Sem nenhuma dor?
A estrutura foi abalada. Mais uma vez. Porém a rachadura pode estar numa parte que ameaça desabamento. E nada pode ser feito de cacos, ou migalhas. Nem uma casa, nem um coração. Certas coisas não se explicam, mas tá aí um enigma que eu gostaria de desvendar.
Queria poder continuar dividindo contigo minhas conquistas. Meus medos e minhas vontades. Na verdade, nesse momento, não há vontade maior do que querer estar ao seu lado. No aconchego de seus braços. Nesse noite de forte tempestade, só queria você para me abrigar.
Eu não sei nem o que dizer. Você veio e me fez tão bem, apesar de toda turbulência que vivemos. Será que ainda pensa em mim antes de dormir? Como poderia ter sido bom se tivesse dado certo. Porque você me tratou assim? Nada valeu? Era tudo uma farsa? Isso está me sufocando, não sei por quanto tempo irei suportar.
Aproveite cada dia da sua vida! Seja feliz o maior tempo possível. O destino se encarrega da parte triste.
Meus olhos ardem, tentando segurar uma lágrima. Lágrima essa que ao escorrer, poderá contar uma história inteira.