Coleção pessoal de MarquesFernanda
Seu olhar distante me faz pensar o que mais te entorpece naquele momento, o efeito azul da luz tocando meu corpo, ou a silhueta que você consegue enxergar e saber cada detalhe que ali habita.
Do meu banho consigo te observar. Entre uma fumaça e outra teus olhos se encontram nos meus, e para meu corpo você se permite olhar por todos os cantos, que minutos antes estavam entre seus dedos. Cada pedaço meu entrelaçado em tudo que é teu.
Hoje é um daqueles dias que dá vontade de beber sem pressa, sem compromisso. Logo eu, que não encosto em uma gota de álcool sinto que meu corpo implora por um escape, mas sem ressacas, porque disso já vivo por amor.
Olhos marejados, coração apertado, e a perna balançando insistentemente, como se esse movimento fizesse seus passos virem de encontro ao meu.
O universo paralelo é o que nos move em momentos de loucura, mas para mim basta de metades, quero um universo inteiro para amar.
Hoje o coração acordou exatamente com sentimento de segunda-feira de manhã, a tão esperada última e dolorosa segunda-feira.
E foram 8 anos. Chega, né?! Eu senti tanto, por tantas vezes, e você nunca pareceu se importar o suficiente.
Outra vez meu ego me colocou em teste com você na armadilha. Eu, na intenção de te derrubar, novamente cai.
Será que um dia vou conseguir acordar sem mais nenhuma lembrança de tudo que entre nós já existiu? Me levantar e estar livre para ser feliz por inteiro, me recusar a aceitar apenas partículas de amor.
Você me distrai sem ao menos eu perceber... Sempre chego chorando e como num passe de mágica não importa mais o que me trouxe até aqui, apenas que tenho a ti para me acalmar.
É engraçada a forma que você me pergunta o que me faz feliz, sendo que minha resposta sempre esteve no lado oposto do seu reflexo no espelho.
Minha mente borbulha com lembranças dos últimos finais de semana. Eu te completo, te transbordo, me entrego, para em troca ter algumas horas de prazer.
Quando pensei que já sabia contornar todos os lados desta situação, me deparei com um nó na garganta mantendo preso tudo que eu precisava dizer, tudo que te afastaria para sempre da minha vida.
Dentre todos os amores o teu foi o mais intenso, talvez por isso o universo não conspira ao nosso favor. Juntos estamos aptos a proporcionar impactos maiores do que nosso planeta é capaz de suportar.
O brilho do teu olhar ainda reflete no meu. Minha risada novamente se mistura na sua. Neste momento, meu corpo permite que meus olhos encham-se d'água fazendo com que uma gota caia por conta de tamanha conexão. Mais uma vez sabemos que é passageiro, esta é a nossa sina, pingos de felicidade ao longo da vida.
Nossos corpos se encontram como se fossem almas de vidas passadas que nunca se desligaram, são encontros que a vida nunca nos permitiu esquecer.
Eu me permiti te reencontrar, mas desta vez eu vim para me entregar. Não era segredo para ninguém que este dia chegaria, só não era esperado que nós nos transformaríamos no próprio segredo.