Coleção pessoal de Marlidhf
"Quando sentimos falta de algo que não sabemos o que é, devemos analisar a palavra falta: Não está presente, deve algo... Nesse momento percebemos que na verdade estamos devendo algo, não à alguém, mas sim a nós mesmos. Talvez algo simples que nos faça sair da rotina, mas que nos revitaliza, energiza e recobra nossas forças!"
Marli D.H.F.
"O espinho da rosa me ensinou que só com o toque suave consigo me aproximar do que é belo de verdade."
Marli D.H.F.
"Abra sua mente, ouça os sinais, mesmo que pareçam absurdos, siga-os. Eles vão te conduzir à realização de seus sonhos!"
Marli D.H.F.
"Muitas vezes, tentamos em vão ignorar tormentas, tentamos abafá-las fingindo um sol despontando... Somos apenas humanos, não temos o dom de conter a fúria de uma tempestade... Por vezes, isso somente causa estragos a nós mesmos. Aceitemos a tormenta, talvez aí, o sol brilhe novamente!"
Marli D.H.F.
"Dizem por aí que antes de morrer devemos plantar uma árvore... Cheguei a uma conclusão. Devemos plantá-la o quanto antes para não crescermos sob a sombra da árvore de ninguém..."
Marli D.H.F.
Orgulho é uma bagagem que deve ser leve, de preferência uma bolsa de mão, afinal, quanto maior, mais difícil de carregar...
"A vida vive me surpreendendo, não com grandes coisas, mas com pequenas. Para alguns seria quase nada, mas para mim são pequenos grãos de areia que cultivados formarão um oceano!"
Marli D.H.F.
"Ante um universo que nos apresenta infinitas possibilidades, quem garante que de fato estamos vivos? E se nós formos os fantasmas a assombrar este mundo?"
Marli D.H.F.
"Ter liberdade, buscar a liberdade é algo inútil quando se percebe que o tempo todo, está preso em si mesmo!"
Marli D.H.F.
"Passos largos ou não, nos fazem encontrar caminhos que nos levarão à algum lugar... Esse lugar se chama destino!"
Marli D.H.F
"Procuro uma saída de mim mesma... É um tanto torturante ver-se presa em caminhos que constantemente te levam de volta à você mesma... Algumas vezes seria bom não se encontrar..."
Marli D.H.F.
"Entender as palavras além de sua fonética é algo pesaroso... Principalmente quando seu real sentido, guardamos apenas para nós!"
Marli D.H.F.
"Nosso interior é como um céu cheio de nuvens... Se você olhar com atenção, perceberá que os desenhos formados mudam constantemente..."
Marli D.H.F.
"Não escrevo para quem é adepto da normalidade fútil, e sim para quem tem a loucura de mergulhar profundo sem máscara de oxigênio..."
Marli D.H.F.
"A cultura do eu foi tão divulgada, que hoje vejo esses eus se rompendo pela falta do nós... Faltou medida. Ninguém é eu sem nós!"
Marli D.H.F.
"Não me provoque... Tenho instintos primitivos que sobressaem à razão. Não teste meus limites, são longos mas tem fim. Não pise em mim, posso te derrubar pelos pés. Terá sempre o melhor de mim enquanto me respeitar! Tenho uma alma boa que por vezes cede aos impulsos. Sou humana e tenho um coração que cicatrizou tantas vezes que aprendeu muitas lições valiosas!"
Marli D.H.F.