Coleção pessoal de MarkCecon
Vou clarear o céu em cada ausência sua, para enxergar o desejo no branco da lua. Mexer nas estrelas. Formar sua boca. Ver seus cabelos moldados por cometas e na forma de planetas me perder no seu olhar. Vou ficar ali, da janela do meu quarto cheio de lembranças, mas tão vazio. Te desejando escondido com seu cheiro guardado. Vou ficar te olhando, olhando fixamente, no céu desenhado da minha imaginação. Esperar a estrela, cadente como lágrimas que vem do coração. E tão rápido como a estrela será meu pedido, te quero do meu lado, sem precisar de um motivo. Do jeito perfeito que foi. Do jeito verdadeiro é. Do jeito constante que sempre será. Que me faz sentir bem. Que te faz sorrir. Me torna um gigante. Te transforma em princesa. Vou tocar o céu só pra ter você um pouquinho. Um minutinho. Abraçadinhos, como tem que ser.
Essa noite eu sonhei.
Sonhei um sonho com você.
Sonhei com o seu rosto.
Com o seu olhar.
A imagem da sua boca,
falando de coisas que eu posso realizar.
Traduzindo musicas pra mim,
que me faziam viajar.
Sonhei com seu jeito rebelde mordendo os labios.
Sonhei com você me pegando forte.
Eu tão tímida, mas você nem ligava.
Tirando minha roupa como se eu fosse sua.
Nem sabia que seus braços eram tão longos.
Que me pegavam inteira.
Quem disse que você não faz amor?
Você faz!
Selvagem, dominador e com palavrões.
E como você faz!
É amor com vontade.
Daqueles de cinema.
Amor de gostosura e liberdade.
Tipo daqueles proibidos.
Só pra maiores de idade.
Você me deixa louca.
Por que você faz isso comigo?
Você diz que é preciso entender sobre coisas sem razão.
Mas cada vez eu fico mais perdida.
Ser desejada é fascinante,
mesmo que só por um momento.
Então eu quero sonhar mais com você. Cada vez mais profundo.
E de alguma forma,
tentar entender
como você me realiza toda
de um jeito tão único.
É gostoso quando acontece algo bom e inesperado. Daqueles que te pegam desapercebido. Te deixa sem reação e preso em sua própria respiração. É como parar com o carro no semáforo e alguém bater em seu vidro, e em um minuto sua vida ser transformada. Você já percebeu que sempre que existem mudanças em nossas vidas elas geralmente ocorrem dentro de um minuto. Um curto tempo entre o vermelho e o verde. A vida nos cria oportunidades de modos estranhos. Isso significa que para aproveitá-las só é preciso um olhar que misture nossos desejos o que torna isso a forma mais segura para alcançar a felicidade. Esse é o caminho: mudar a vida com as coisas simples.
Era tudo perfeito naquele tempo. Era como uma estrada e suas paisagens. Eu me sentia levada em uma viagem de sonhos e desejos. A beleza das coisas eram tão reais que eu conseguia me sentir leve. Eu sentia algo bom no vento. Como em um daqueles dias azuis de sol, daqueles onde as árvores soltam suas folhas e produzem uma preparação que ao soprar do vento podemos sentir a natureza saudando toda a nossa existência. A perfeição dos dias foi mudando lentamente, algo como as estações. Tudo era lindo e encantador, depois ficou quente e gostoso. Em seguida foi caindo as flores e as cores seguiam uma tonalidade linda mas mórbida, que indicava o que estava por vir. Enfim, tudo era gelado. Sem cor. Em silêncio e sem vida. Onde foi parar aquele encanto? O que me deixa afetada é a falta de compreensão de que estar junto realmente deveria significar algo pelo qual valesse a pena sustentar. Eu achava que tudo era perfeito para ele também, como sempre foi pra mim. O fato é que para muitos é mais fácil simplesmente trocar de estação. Isso mesmo, fugir de algo que exige responsabilidade e dedicação. Ignorar o fato de que vivemos as estações acreditando que no inverno seremos aquecidas pela pessoa que no calor buscava refrescar seus desejos em nós. Pra ele o perfeito era a estação e não estar comigo. Como fui boba. É preciso coragem para seguir em frente e enfrentar com vontade qualquer obstáculo que se imponha entre a pessoa que se deseja e queira viver ao lado. Pessoas como ele, preferem buscar em alguém um verão que aqueça o corpo e crie a ilusão de uma estação permanente, pois não compreendem que os invernos sempre vão existir. A questão é que junto com alguém que se dispõe a viver uma verdadeira história, é possível romper esses dias e enxergar uma nova primavera, um recomeço que amadurece nossas vidas, ao ponto de tornar cada estação mais perfeita chegando a transformar o inverno em uma oportunidade de se encontrar um com o outro e entender que a pessoa que está ali com você é a única certeza de que seus dias serão realmente perfeitos.
Eu queria te dizer
coisas sobre o universo.
E fazer você entender
tudo o que eu sinto em um só verso.
Fazer você perceber
que só você é o meu desejo.
Quero logo ir dormir,
sonhar com o gosto do seu beijo.
É inevitável te querer.
É como ver uma estrela viajando
e não desejar ficar sonhando.
Consigo ainda te sentir,
sentir seu cheiro no ar dançando.
Quero muito ter você
em meu peito te abraçando,
sua boca ver sorrir,
meu coração todo explodir
como um dia que vem chegando.
Diga que você quer o meu beijo.
Faz meu corpo sentir essa atração.
Só você me deixa desse jeito,
jeito louco de viver essa paixão.
Fica amor.
Só que me explica
o que eu sou.
Preciso saber
o que significa
estar com você.
Então diga,
porque só assim
vou poder entender.
Quero saber
o que quer de mim.
Você some
e depois aparece.
Me sinto um jogo
do seu novo video-game.
Seja sincero.
Não se preocupe.
Porque tudo que eu quero
é saber se sou seu mundo,
ou apenas mais um lance.
Então fica amor.
Mas se decida.
Pois do contrário,
vou cuidar da minha vida.
Ontem eu era uma mistura de medo, desejo, resistência e loucura. Tudo isso ao mesmo tempo. Quando eu abria os meus olhos, a vida era rotina. Quando fechava-os era tudo entrega, como luzes que quebravam na retina. Só eu e você. Seu olhar e suas caras cheias de desejo e dominação, que ainda permanecem em meus pensamentos. O simples fato de lembrar do seu olhar já me traz o gosto do seu beijo que vem como um cheiro que não se esquece. Não se apaga. Estou tão apegada a esse cheiro que distraidamente ele me invade e minhas pernas ficam moles. Você é o inalcansavel que tomou o controle de toda minha capacidade de te resistir. Agora tudo que eu posso querer é me entregar toda de um modo tão intenso e forte que só de imaginar já faz eu sentir meus pés sumirem. Ontem eu era um passado de desejo, hoje sou um presente de realização e o encontro de mim mesma.
Quero causar esse acontecimento de sensações e delícias. Misturar nossos beijos à brisa do vento. Confundir o som com a ponta dos dedos. Ficar perto e te olhar nos olhos. Com meu joelho tocar na sua coxa e embriagar sua respiração. Esgotar o tempo em todo seu limite. Viajar na condição de poder realizar o que realmente causa sabor de uma forma proibida e excitante.
O Amor não enrola
Ela não te quer mais. Não se deixe enganar, nada muda de uma hora para outra. Enxergou isso porque percebeu que você não se importava mais com ela. Percebe?! Isso não aconteceu de um dia para o outro, já vem sendo arrancada dela há muito tempo. Claro que ela ainda sofre muito com tudo isso, mas agora bem menos do que antes. Isso vem de momentos que você já nem se lembra mais. Pra onde foi aquela vontade de se ver? Deixava ela insegura. Ligações perdidas e respostas sem compromisso de mensagens tão desesperadas por atenção. Ela se importou demais, pois achava que isso significava alguma coisa pra você. Queria ser um pouco do motivo de você sorrir. Queria sentir-se parte da sua vida. O amor não enrola. Tudo o que ela tentou proporcionar pra você não teve efeito nenhum. Queria receber uma ligação, uma mensagem de "Bom dia meu amor". É duro ter de implorar atenção. Pensava que ia melhorar. Pobre coração. Nada mudou. O coração acordava aflito e ciumento, pois queria sentir seu carinho. Sentir aquele gostinho de ser amada. Dia a dia ela foi se acostumando a não ser lembrada. Sua mensagem no WhatsApp já não mudava o seu dia. Esqueceu o cheiro do seu perfume. Tirou sua foto do papel de parede do celular. No Facebook já nem abria mais sua página. Já dormia e nem se quer pensava em você. Não foi fácil pra ela se acostumar. Mas agora ela segue sua vida. Porque pensava que você era tudo. Mas você agiu como se ela não valesse nada.
Ela era uma menina que queria sonhar, mas ela vivia em um mundo onde era proibido dormir. Um dia ela criou coragem e fechou seus olhos. O sono veio devagar dominando o seu corpo. Ela não queria mais dormir, mas o sono tornava-se cada instante mais forte. De repente tudo ficou escuro e ela sentiu medo misturado com uma sensação de perigo, mas aos poucos luzes foram acendendo e cores surgiram. Ela passou a sentir-se leve e uma sensação de prazer começou a invadir seu corpo. Sem conseguir entender surge um campo cheio de flores como de margaridas brancas entornadas com um amarelo mostarda bordadas em um rosado cor de pêssegos, cheiro de amêndoas brotam da terra úmida e ela pode voar sobre as flores, com suas mãos pode tocar as pétalas. Seu desejo é viver ali, pois é tudo tão gostoso. Mas algo apaga todo seu delite e ainda sem entender o que está acontecendo ela acorda. Ela então percebe que estava sonhando, e que sonhar é algo delicioso. Agora ela tem que saber diferenciar a realidade de quando está sonhando. De agora em diante sempre que o sono vier ela vai sentir aquela sensação gostosa e não vai mais deixar de sonhar.
As vezes eu te encontro
As vezes eu te perco
As vezes eu te encontro em mim mesmo
As vezes eu te perco por minha causa
As vezes eu te encontro em uma música
As vezes eu te perco em uma estrofe
As vezes eu te encontro porque você me busca
As vezes eu te perco porque eu tenho ciúmes
As vezes eu me encontro em você
As vezes eu me perco em você
As vezes eu te encontro no meu sorriso
As vezes eu te perco nas minhas lágrimas
As vezes eu te encontro do meu lado
As vezes eu te perco diante de mim
As vezes eu te encontro triste
As vezes eu te perco e sorri
As vezes eu te encontro em paz
As vezes eu te perco em guerra
As vezes eu te encontro em um vestido
As vezes eu te perco no vento que balança o vestido
As vezes eu te encontro em uma foto
As vezes eu te perco em uma foto
As vezes eu te encontro em minha mente
As vezes te perco na mente de alguém
As vezes eu te encontro e não quero te perder
As vezes eu te perco e corro o Mundo pra te encontrar
As vezes eu te encontro distante
As vezes eu te perco bem perto
As vezes eu finjo que te encontro
As vezes eu finjo que não te perco
Entre encontros e perdas eu só quero que saiba que eu te amo. E mesmo que seu desejo voe alto e bata em outra janela, o importante é que eu sempre vou te encontrar. E nunca mais vou te perder.
O que aprendemos é fortemente influenciado pelas nossas experiências e mais ainda pela percepção que temos de nós mesmos.
Quem é você?
Me liga na madrugada
Me tira o sono
E não fala nada
Desligo o telefone
Deito com raiva
Odeio que me acorde
Torna a ligar
Atendo
Ligação a cobrar
Digo alô
Não escuto ninguém falar
Desligo novamente
Seja quem for
Acabou de me irritar
Não é urgente
Pois não quer falar
De novo me liga
Dessa vez vai vibrar
Não vou atender.
É madrugada
Começo a pensar
Quem está me ligando?
Quem está lá
Em mim pensando?
Comecei a desejar
Que de novo vibrasse
Fiquei olhando o celular
É, não vai tocar!
Seja quem for você
Passei a noite toda acordado
Me deliciando no silêncio
E imaginando como é gostoso
Receber de madrugada
Uma ligação do nada
E mesmo sem palavras
Agora eu entendo
O que você queria
É a sensação de estar juntinho
Saber que não estamos sozinhos
É a vontade do Abraço
Sentir o corpo grudado
Em um minuto ela me deu a sua mão, mas ela já sabia que eternamente seria meu o seu coração. Naquele sorriso havia mais do que uma simples alegria, ela me olhava e eu não entendia, não via, eu não percebia. Em seu peito transbordava amor, de um jeito puro, banhado em paixão. Era tudo que eu um dia poderia sonhar. O amor pode vir rápido, mas nunca tem pressa pra se despedir. Ela implorou meu beijo, fez de tudo por minha presença, se arrumou para que eu a notasse e eu de uma forma tão idiota, fiz como se eu nem me importasse. Homens que não sentem o frio e nem se queimam no calor, é assim que eu sou? Como pude ser tão rude, seria uma paz estar com ela, seria como poder tocar a luz ao sabor do som das estrelas. Lua que se enche de beleza não deixe que a noite acabe sem que ela saiba que eu a vejo agora, eu vejo tudo agora, sim, eu sei. Sinto o cheiro do perfume, o vento em seu vestido, a cor em seu sorriso, o olhar escondendo o brilho. Vejo o seu coração partido, a dor de não ter-lhe dito que se eu acordasse, e de minha ilusão me livra-se, eu rasgaria em mil partes meu peito sofrido e pediria a Deus perdão, pois sem que eu pudesse respirar lhe entregaria meu coração, olharia seus olhos e diria que você é a única razão, o motivo e a forma perfeita de realmente eu existir e achar feliz a manhã que vem me acordar de um sonho tão gostoso. Tanto tempo se foi, muita coisa passou, mas ainda não sei viver sem saber o sabor do beijo de sua boca, de cor vermelha, desenhada de batom. Queria te fazer dançar, cheirar profundamente o seu cabelo, te fazer rodar. Segurar suas mãos para nunca mais soltar.
Alguns buscam em mil pessoas uma essência que valha muito a pena, outros encontram em uma única pessoa uma essência que vale por mil pessoas