Coleção pessoal de Mariolsfranco
O dia que conseguir não ver as injustiças, não ouvir as mentiras, não falar para concordar e não perceber as covardias, certamente terei me tornado perfeito aos olhos dos homens, mas digno de pena aos olhos de Deus.
Há sempre alguém pronto para criticar um erro seu, mas só erra quem tenta, quem trabalha. Juro que queria ser perfeito, mas vivendo à sombra de alguém, pelo amor de Deus, não.
A fofoca é a muleta dos invejosos. É através dela que as pessoas pequenas, rasteiras e fracas arrumam forças para tentar derrubar ou destruir aqueles cujo nível jamais alcançarão. O lema dos fofoqueiros é "se não consigo chegar ao topo, vou fazer de tudo para puxar para baixo".
As pessoas estão a cada dia ficando mais duras, insensíveis, ignorantes e egoístas, simplesmente porque deixaram de ter esperança, deixaram de sonhar.
Alguns ambientes de trabalho se assemelham ao semiaberto ao contrário. Você passa o dia no inferno e volta pra dormir em casa.
Às vezes passar horas olhando para o vazio, é a melhor forma de encher a alma com as imagens das melhores lembranças..
As lembranças do passado só são um peso para quem as carrega, se a esperança no futuro não couber na mala..
Há muitas maneiras de se dizer um bom dia. Com um olhar, com um desejo de paz e de muito amor, ou com um pedido a Deus para que ilumine os caminhos de alguém. Escolha a sua, mas sempre de bom coração..
Você pode deixar pegadas ou rastros em sua jornada. Ambas poderão ter seguidores, mas só as pegadas podem mostrar os melhores caminhos..
Por mais distante que se vá, sempre se poderá buscar na alma as imagens que trarão as melhores recordações..
Às vezes não me reconheço naquilo que alguns me obrigam a fazer. Aí, antes que eu me esqueça de como eu sou, trago para as lentes dos meus olhos a imagem daqueles que um dia me fizeram feliz..
Eu luto para sobreviver a cada dia, mas ninguém vai conseguir tirar de mim a vontade de viver intensamente a cada minuto..
Ninguém deixa um caminho pelo calor da luz do dia ou pelo frio da escuridão da noite, a não ser pelas perdas provocadas pela tempestade.