Coleção pessoal de MariaZenith
Podemos encontrar numa mesma planta o veneno e a fragrância.
Te pergunto, tem fragrância mais cheirosa que o perdão?
A melhor forma de ressignificar experiências doloridas e traumáticas se dá através de três palavras: PERDÃO, ACEITAÇÃO e NÃO RESISTÊNCIA.
A ATITUDE é o reflexo de uma pessoa.
Nós moldamos nossas próprias vidas.
Acredite em si mesmo!
Espere sucesso, você terá sucesso!
Torne-se primeiro aquilo que você vai alcançar!…
É preciso urgentemente compreender que a AÇÃO CONSCIENTE é a chave mestra que abre todas as portas!
Eu sempre desejo o dobro do bem. E se você me deseja mal, te desejo bem.
Todo bem. E que o Deus que habita em mim, cure você.
Namastê
Meu mais carinhoso abraço de boa noite, de alma para alma, a cada amigo real, cada amigo virtual e também àqueles generosamente decidiram acompanhar-me como leitores ainda que sem o vínculo de perfil a perfil.
Que sintam a presença amorosa dos amigos espirituais, os quais velam por nós em nome do Pai Criador. Feliz e abençoada seja nossa semana! Que seja de paz, de alegria, saúde, amor, esperança e trabalho construtivo no bem!
Jamais esqueçam que mesmo a delicada e fugaz luz do vagalume ilumina a escuridão, por isso, semeiem o bem por onde passarem, pois isso será luz distribuída por suas mãos.
Grande beijo!
O melhor sempre virá...não há dor que dure para sempre assim como também não há alegrias e tristezas que durem para sempre, pois tudo se transforma e se transborda... Quando entendemos que nada permanece onde está e entendemos o fluxo da vida paramos de sofrer e aceitamos o fluxo da vida...
Num mundo cego de críticas e julgamentos, exercite calma e ponderação. Nada melhor que acalmar nossa razão. Conte até 100 e nesse tempo ore, reze. Ame-se. Perdoe.
Respira e não se iluda.
O que toca em sua ferida é o que pode te curar.
Lembrar sempre que temos o poder transformador sobre nós.
Na sua passagem reencarnatória, aqui por esse lindo e querido planeta terra, use o perfume da energia divina do amor, em todas as suas relações, para que quando do retorno ao seu verdadeiro mundo, que é o espiritual, tenha elevado a sua alma a mais um degrau na sua escala evolutiva.