Coleção pessoal de marianylobatoo
Quando há a separação,
parece que o amor nos faz chorar,
parece que o amor faz tudo doer,
mas não é...
O que dói
é a falta da paixão que dilacera o coração.
Nós ficamos ali, olhando um para o outro, dizendo nada. Mas era o tipo de nada que significa tudo. Nos seus olhos, não havia nenhum sinal do que aconteceu entre nós e eu senti alguma coisa quebrar dentro de mim.
É tão lindo ver alguém se tornar um anjo para nós. O problema é a dor de ver ela virar seu demônio pessoal...
A mágoa no seu coração te fez esquecer do quanto era linda a nossa união. A nossa separação está nos maltratando, destruindo o amor que sentimos. No final estamos nos machucando.
Separação.
Se viver juntos não dá
um acordo supera as crises
sem ninguém se machucar
e nem cometer deslizes
bastam se conciliar
a amizade vai ficar
e os dois seguirão felizes.
Amores que se perdoam e superam a separação, enfrentando os maiores temporais a dois, podem vir a se tornar aqueles que mais entendem sobre o amor, frente aqueles que nunca na vida se separaram.
SEPARADOS PELO SILÊNCIO...
Ela estava distante
E eu não quis incomodar
Viramos e dormimos sem um boa noite dar
No escuro do quarto, tentei me aproximar
E ela se esquivou sem deixar eu encostar
Não sabia como prosseguir e nem o que falar
Então apenas chorei baixinho para não lhe acordar
No dia seguinte eu percebi
A cama estava fria mesmo com ela ali
Apenas me levantei e sai
Seria injusto ficar aonde já não existia amor para mim.
Eu estava recém-separada e com aquele discurso cafona de de não morar junto nunca mais. Mas aí você começou a jogar sujo, e fez coisas terríveis e imperdoáveis, como brincar com o meu filho e saber o número do meu pé. E eu fui estudando desesperadamente para descobrir os seus defeitos, porque não era possível alguém acordar bem-humorado e ainda por cima fazer cappuccino com aquela espuma profissional. E assim eu fui ficando… uma semana, um mês, sete anos. E assim estou, sem planos de ir embora.
Não pense separadamente nesta e na próxima vida, pois uma dá para a outra a partida...
O tempo é sempre curto demais para quem precisa dele, só que para os amantes ele dura pra sempre."
Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.
Nos separamos, mas de forma alguma foi por falta de amor. Infelizmente a diferença de idade nos dividiu, foi no dobro de números que o problema surgiu. Você no mínimo, pensava em se casar, eu no máximo namorar. Sempre gostei de tomar boas cervejas, principalmente nas sextas com meus amigos. Você? Adorava ficar em casa assistindo um filme, nos sábados e domingos. Não pensava em me prender a ninguém, muito menos viver vida de casal. Se você pensava em família, um cachorro, duas filhas, eu não pensava em nada, queria apenas curtir a vida. Se você errou? Não, o errado fui eu, não fui a pessoa certa pra você chamar de seu. Te desejo mais que sorte e felicidade, espero que você encontre alguém que te diga ''até que a morte nos separe''. Nossa idade não permitiu volta.
Aqueles que se amam e são separados podem viver sua dor, mas isso não é desespero: eles sabem que o amor existe.