Coleção pessoal de Mariana-Andrade
Dizer que não ama, diz que não gosta, dizer que não liga, dizer que é passado. Não muda nada quando na sua mente só a o nome dele.
As vezes motivos não são necessários, quando se trata de seguir em frente e lutar pelo que você acredita.
Tenho mania de começar as coisas que sei que nunca vou terminar. Tenho mania de amar que nunca me amaria. Tenho mania de tentar ser quem eu nunca consiguirei ser. Tenho mania de achar que não sou o bastante. Tenho mania de tudo, e vontade do nada.
É muito mais fácil abrir mão de uma pessoa que você sempre desejou e nunca conseguiu, do que ser obrigado a deixá-la depois de tê-la.
Quando as atitudes de alguém não seguem suas respectivas palavras, acredite esse alguém é bem mais comum do que você imagina.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Não sinto saudades apenas de você. Sinto saudade acima de tudo de mim. Do que eu era quando você estava ao meu lado.
E você que se acha esperto, que sai mentindo por aí, acredite muita gente sabe, mas prefere ficar calado e se divertir as suas custas.
Esquece daquele telefonema, esquece daquele e-mail, esquece que mesmo que só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia e que a sua boca eu desejava. Esquece do meu jeito extravagante e desajeitado, da minha postura, do meu humor sem noção quando estava perto de você. De tudo que um dia eu já te disse, e de tudo que eu nunca tive coragem de dizer. Esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, esquece que você me disse que eu nunca seria o bastante. Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante de seus olhos. Esse filme eu assistirei de longe. Porque, querendo ou não,eu ainda me importo com você.
Sou a garota que dá indiretas diretas que nem ela entenderia. A que quer que você saiba, mas tem medo de contar. A que não quer que você descubra, mas não consegue se controlar. A que não sabe o que quer. A que não sabe quem é. Eu sou aquela que, hoje, só tem uma certeza: te ama.
Ás vezes cometemos erros irreversíveis. Irreversíveis não porque a pessoa com quem erramos não nos perdoa… mas por sabermos que não merecemos o seu perdão.