Coleção pessoal de mariaaparecidadecast
Poetas são anarquistas, mas ainda possuem uma regra para viver. É expressamente proibido; desenlouquecer.
sonho realista sonho anarquista,
tocada numa guitarra um sonhador
seja o amor ate que estrelas se apaguem
em conflitos de exagero
como bem poucos sonhou...
Budismo e Anarquismo
"Budismo é anarquismo, no fim das contas, porque anarquismo é amor, confiança, desapego do próprio ego e todas aquelas virtudes budistas, incluindo a total falta de imposição sobre os
outros". - Robert Aitken Roshi
O Anarquismo é uma característica de homens insanos que procuram infectar a sociedade com desordem e caos.
Até o Estado pseudo-popular confabulado pelo Sr. Marx é essencialmente uma máquina para do alto governar as massas, através de uma minoria de intelectuais pretensiosos, que acham que sabem o que as pessoas querem mais do que elas mesmas.
De dentro de um ser humano saem as coisas mais nojentas e repugnantes que são possíveis de imaginar. Inclusive outro ser humano.
"Estou cansado de tanta babaquice, tanta caretice. Dessa eterna falta do que falar."
desculpe se sou antipoético.
Querem chamar o anarquismo de desordem, porque o anarquismo é a luta contra o sistema, contra o governo opressor. Não há desordem maior do que a separação da sociedade em direita e esquerda, onde nos jogam um contra o outro constantemente!
É mais que necessário aprofundar mais nos estudos sobre a filosofia anarquista, e fugir um pouco mais desse modelo de ensino em que nos querem impor!
Somente os anarquistas haverão de saber que somos anarquistas e lhes pediremos que não se chamem assim para que não assustem os imbecis.
Captalismo, Socialismo, Comunismo, Anarquismo, Feminismo, Machismo, Nazismo, Facismo, Cristianismo, Ateismo, Darwinismo, etc(ismo),
A verdade, é que é você tem que criar e crer em suas ideais sem viver rotulado por palavras que terminam em "ismo"
O capitalismo não mata... O comunismo não mata... O nazismo não mata... O anarquismo não mata... O homem mata! Em qualquer sistema, ambiente, circunstâncias...
"Não sou nenhum comunista, socialista ou anarquista, apenas sou um capitalista que conseguiu enxergar o sistema em que vive, ou melhor, em que vivemos".