Coleção pessoal de maria_eduarda_santos_2

61 - 80 do total de 75 pensamentos na coleção de maria_eduarda_santos_2

A minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, e foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão.

Como quase todo sofrimento tudo começou com uma aparente felicidade.

Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.

Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante.

Doze anos em flor!
A linda menina ainda
não pensa no amor.

Seu coração se fechou com cadeados do passado. Sua alma rejeitara o desejo do amor e seu medo falou mais alto. Ela sentia-se vazia, mas se sentia segura sem o amor. Para ela, nada era mais importante do que sua sanidade.

E, sem perceber, acabei aprendendo a guardar meus sentimentos numa caixinha dentro de mim.

" Coração é como folha de papel; quando amassado numca torna ser o que era antes".

"Demonstrar sentimentos é a mesma coisa que ficar vulnerável... Talvez eu seja só mais uma covarde que não diz o que sente porque tem medo de admitir que ainda tem um coração. É, talvez eu seja. Mas fazer o que se eu cresci ouvindo que atitudes valem mais do que palavras?"

Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.

Prefiro chorar sozinha. Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou Eu.

Nossos corações são como esculturas de gelo, uma vez quebrado, jamais reconstruído.

Mais fácil cuidar de um coração de gelo do que quebrá-lo.