Coleção pessoal de maria23demonia

21 - 40 do total de 87 pensamentos na coleção de maria23demonia

Eu nunca amei verdadeiramente alguém, e agora que amo preferia não amar. Dói amar. Saber que a pessoa pode me amar da mesma forma mas que não tenha esperança em nós.⁠

Eu apenas te amo. Não por aparência mas sim por tudo de ti. Te entendo. Sei que também gostas de mim e isso me deixa feliz. Afinal tu ainda gostas de mim daquela forma então já estou feliz.⁠

⁠Ás vezes penso que deveria reprimir o que sinto, mas outras penso que queria voltar a sentir algo.

⁠Sei que existe vida⁠ após a morte, sei de muita coisa seu mais que vocês todos kkk sei ver muita coisa para além do olho humano.

Não me preocupo com a vida após a morte, já sei que vou passá-la ao lado de Cristo. Me preocupo com esta vida, se vou conseguir viver com Ele, como Ele e para Ele

Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota.

Nem todos o sonhos se realizam, mas posso sempre sonhar novos sonhos.
Há vida após a morte, mesmo que algo em sua vida morra hoje, amanhã iniciará uma nova etapa com certeza, independente do resultado ter sido positivo ou negativo, recomece e faça o melhor que puder...

O homem é um animal racional que sabe que um dia vai morrer,
por isso inventou vida após a morte.

⁠O que quer que seja a consciência que temos nesta vida, ela já existia em uma vida anterior.

⁠Quanto mais tempo eu estudo, mais me convenço de que existe mais do que apenas o mundo físico. De que há uma realidade mais ampla.

⁠Acho que, o que quer que a alma seja, ela sobrevive.

⁠O amor, como a vida, é eterno. E cada um de nós é a mensagem viva do espírito.

⁠Embora possamos nunca resolver o maior de todos os mistérios, o que acontece após a morte, as provas sugerem que podemos fazer parte de algo maior que não conseguimos compreender.

Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados.

A linguagem das lágrimas não pode ser entendida pelos corações de pedra.

Nosso coração é sentimental e duro. Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos conosco mesmos com a nossa própria compaixão.

Tão-somente o infortúnio pode converter um coração de pedra num coração humano.

Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio…

⁠Penso em você sim, meu amigo tão estranho, que para você ora sou anjo, outra ora sou demônio.

⁠Eu quis tanto ser teu anjo que sem que eu me desse conta me transformei no teu demônio.