Coleção pessoal de marcosrioscompositor
Nós estamos livres a transmutar, mudar de opinião. Serei feliz em te ver sorrir, mesmo que seja longe de mim.
O amor conquista tudo,
o amor faz o absurdo,
o amor nunca é vão,
o amor é fora de sério,
o amor é um mistério,
que só quem já amou tem no coração.
O amor reina em mim,
agora é tarde demais,
todo carinho, toda leveza, toda paz, você me trás.
O amor reina em mim,
meu céu mudou de cor,
a vida é bela, quando se tem amor.
E as vezes me pego pensando, sonhado, lembrando de você. Vejo quanto o amor é impiedoso, afinal, porque pensar em alguém que não quer ser meu, que me lança fora, que me ignora e de forma tão sórdida me faz chorar.
Olha, não importa o lugar, estando com você tudo é lindo, as ruas de Cancún, os bares de Paris, Machu Picchu talvez, eu só sei que preciso estar com você... Porque eu te amo assim, inacabado, desajeitado. Me ganha com riso fácil, doçura. Jeito manhoso, afetuoso. Fico sonhando, sonhando... Contigo. Só não demora de chegar.
Eu quero um beijo seu, eu quero amar você. E até tentando te esquecer, eu penso em você.
Tudo é tão bonito, o seu trejeito, eu aceito, com seu rosto perfeito, eu insisto em sonhar.
E nesse dia encantado, dia dos namorados, faça chuva, ou faça sol, o amor vai predominar.
No ápice do amor descobri que amar vai além do beijo, e é sim o desejo de está perto , de cuidar, de ouvir, de ser feliz e fazer feliz. É sorri, quando tudo pedi que você chore, amar quando o seu eu lhe pedi para longe está, enfim, amar é se superar.
Tua face tão estridente traduziu o que é amor pra mim, e de uma forma envolvente conquistou o meu coração, e como uma flor que nasceu, cresceu, brotou aqui no meu jardim, deixou em mim esse néctar com gosto de paixão.
Nossas expectativas são alcançadas quando trabalhamos em prol delas, sem esperar atitudes de terceiros.
Minha máquina pulsante só bate o seu nome, o seu riso de tão lindo me faz viver, sua pele que me aquece e me abriga, faz o tempo passar e nem consigo perceber, ao seu lado até o ruim se faz legal, minha vida fica cheia de sabor, os pássaros que nos cercam assobiam, cantos livres, poesias de amor.
E esse coração amante que te chama, e que guarda o segredo de um amor, quando vira uma trama, que traga e engana, me deixa ao léu da solidão, chego à arder de paixão.
Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.
Somos dois apaixonados feito abelha e mel, nós nascemos para amar, juntos viver em paz. No oceano do teu beijo meu barco afundou, mergulhei nesse desejo do teu lindo amor.
O que fazer, quando você me esnoba, me joga fora e zomba de mim.
O que fazer, ao olhar no teu rosto, ver o teu corpo, mas não sentir você.
Essas indecisões, que machucam o meu ser, só me ferem por dentro, me faz sofrer.
Rutilância no olhar, você sorriu pra mim, seduziu. Quimera, eu sonhei primavera, em você florir, abruptamente fera, você fugiu de mim, quem dera ter você aqui.
Ao lusco-fusco, você bailou pra mim, bailarina que me encanta de um jeito bom, tom de amor e paz, você traz pro meu coração, a inspiração, o bipap da canção, você baila sedução.
Eu como um rapaz cortês cheguei, peguei em sua mão, você mocinha pacata me entregou seu coração.
Me dê um beijo que dure, como um punhado de mar, meu coração bang-bang vai ficar tic-tac bláblá.
Me dê um beijo que dure, como o sol e o céu, me dê um beijo daqueles que minha boca tenha gostinho de mel.