Coleção pessoal de marcocampedelli
O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação.
Nos momentos de solidão você me vem à cabeça. Um sentimento de aperto no meu coração vem à tona. E sinto um enorme vazio em não ter você ao meu lado. Esqueço de viver a minha vida, pensando em você. Pensando em como você está, o que está fazendo. Mas por trás disso, sinto uma sensação de perda. Sinto como que sua ausência fosse uma perda. Talvez, momentaneamente seja uma perda. Perco sua companhia em compartilhar meus dias, compartilhar o meu carinho, compartilhar a minha paixão. Quando você assume um papel de amiga, de companhia e de amor, você não faz ideia com a falta de cada uma dessas características faz para mim. E então, eu só espero que você pense em mim da mesma forma. E aguardo ansioso para te ver. Meu maior inimigo é a batalha incessante que eu tenho contra o tempo em querer te ver. São nesses momentos que eu sinto o bem que você me faz, sinto a sua falta ao meu lado e principalmente vejo a grandeza do meu amor por você.
É a própria mente de um homem, e não seu inimigo ou adversário, que o seduz para caminhos maléficos.
Às vezes a sobrevivência não depende de ser o mais forte, o mais rápido ou o mais esperto, mas sim o mais bem adaptado
Perdoar não significa ser amigo da pessoa. Perdoa é aliviar os braços que tentam enforcar quem lhe ofendeu
A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
- O suicídio tanto pode ser afirmação da morte como negação da vida. Tanto faz.
- É mentira. E vou explicar: o suicida é aquele que perdeu tudo, menos a vida.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.