Coleção pessoal de Marceloassis
Os dados nas unidades de construção dos sentidos reconhecem na memória, ou seja, para cada indivíduo humano, existe um certo grau de elevação ao conhecimento da filosofia científica.
A prática é o escopo estatístico do resultado. O resultado deve considerar uma elaboração prévia dos elementos individuais dos objetos necessários em tudo da prática.
O esforço humano individual que focaliza e alcança os seus objetivos nas situações em que se encontra.
Quando o filósofo Immanuel Kant diz que o homem sábio pode mudar de opinião e o tolo não: explico para você o que ele quis dizer; o indivíduo humano sabedor sabe abrir várias portas para si mesmo, com razão, porque conhece o real.
Todos os seres humanos são todos iguais: então isso não significa que ele tenha o dom e o outro, não, o que realmente acontece, individual, um deles, encontra, a sua criatividade mística, primeiro, mas nada.
Para o próprio indivíduo humano servir alguém pode ser uma ilusão. O acordo é o sucesso, tanto quanto possível, da nossa confiança um no outro. Santo Agostinho mostra que ele deixa de servir a Deus e começa a procurá-lo.
Criar algo que faça sentido é provar algo que ainda não foi criado ou percebido, em oposição a uma crítica racional de algo é completamente diferente.
Toda a experiência adquirida pelo indivíduo humano através dos cinco sentidos, conhecendo-a e incorporando-a à filosofia, gera conhecimento e o caminho sábio.
Coincidência é uma maneira natural de acontecer acidentalmente em ato; sob essa circunstância, não há atitude intencional de ninguém.
Um método mais fácil de tirar conclusões de um livro é memorizar o todo e obter conceitos e detalhes lógicos sob a metafísica, que expressa a realidade.
O que quer que uma pessoa queira apresentar, sua capacidade de fazer o que sabe é atribuída ao simples.
Gostar é a influência dos valores do indivíduo humano. Gostar de estudar é a facilidade de aprender o estudo específico da faculdade mental. No entanto, não gostar de estudar o específico não será fácil de aprender.
Um estudante que está lendo seriamente um livro por interesse em seus estudos, e destemidamente saberá que um professor está realmente ensinando corretamente.
Todas as coisas que escrevi durante anos, teoria filosófica, tenho plena confiança de que é a autoconsciência. Caso contrário, eu não iria postar nas páginas da ‘internet’ para o público.
Quando um filósofo como Nietzsche obtém, assim, a hiperconsciência, tudo isso não funcionará a menos que se obtenha primeiro a autoconsciência, para que se saiba como ela funciona.