Coleção pessoal de marcelo_carlos_rodrigues
Políticos todos são DEMAGOGOS,política demagógica é a arte de CONVENCER, ILUDIR,ENGANAR,TRAPACEAR.
O dia que entenderem isso,deixaram de
idolatrar funcionários públicos.
Vá atrás de paragens melhores,é melhor que aguardar dias melhores ou algo cair do céu, se morrerermos na busca pelo menos tentamos.
Quando chamar alguém de GADO ou IDIOTA saiba que você é também e ao apontar um dedo saiba que outros quatro(4) lhe apontam também.
Politica é a arte de convencer iludir e enganar,é por isso que se chama DOGMA igual a religião,vejam como estão um dentro do outro.
Só ataque no momento oportuno é essa também a melhor defesa.Estude seu pior inimigo,é o que está dentro de você,faça o perecer,agindo assim aprenderá vencer qualquer batalha e inimigos.
Ditos malucos são incompreensíveis a maioria que não tem ousadia de ser e fazer primeiro o que a minoria faz por não ter medo.
Poder não é nada sem controle nas mãos dos que usam sem sabedoria,só fazem é e aumenta a IGNORÂNCIA no mundo.
A sociedade somos nós e nós devemos fazer dela um lugar melhor.
Nada teremos o que não fizermos por merecer.
Malucos incompreensíveis somos a maioria que não tem a coragem de fazer o que os ditos ousados e loucos,fazem por não terem medo
Prefiro o amargor da verdade sincera a viver inebriado com o doce das mentiras,
E toda regra tem uma exceção e mentir é sim escolha de quem tem mal caráter.
O único e maior tesouro que um homem pode ter nesta vida, será levado com seu espirito é o que chamam de humildade.
O mundo seria um lugar melhor se houvesse mais respeito,nada contra o amor só acho que o respeito é reciproco uma mão de via dupla QUID PRO QUO, já o amor é efêmero e quando perdura,não tem a mesma intensidade quando de início.
É muito mais digno uma pessoa quando erra reconhece seu erro e pede desculpas do que aquelas que mesmo não admitindo seus erros,ficam usando de subterfúgios patéticos para não admiti los.
O covarde só é homem com revolver na mão e a força com o qual usa a violência só é comparável com o tamanho da sua ignorância.