Coleção pessoal de marcelo_carlos_rodrigues
Fato é que nem todos estão com lógica e razão, denotando estarem nos indivíduos que tem essas capacidades analíticas cujas percepções tornou as mentalidades melhoradas, devido estarem mostrando com isso maior inteligência.
Ninguém precisa de religião para ter moralidade ou senso de moral. Se não conseguiu distinguir o certo do errado, então lhe falta CARÁTER, e não religiões que fazem o enburecimento espiritual e intelectual.
Fazem a problematização de problemas sem solução,os que não tem sabedoria para entender que, se não tem solução, não há problema para uma força da humanidade que não há resistência e é chamada de natureza humana.
Os que vindo a defesa de um ser com poderes impossíveis, inverossímil e incrível, onde sua inexistência está visível em todos os lugares, só mostram o nível de suas evolução mental e espiritual.
Um homem pode facilmente matar outro homem, se esse estando com a VERDADE, pode acabar com a sua religião. Mas jamais irá aceitar, que ela só PÔDE acabar, se antes não estivesse oscilante e cambaleante, devido ao peso das mentiras que não conseguiram mais suportar.
Se você conseguir conversar com um indivíduo que se diz crédulos em mitos lendas e superstições, e você baseado numa razão e lógica, isso quer dizer que ele está mentindo e sua religião é por pura conveniência.
Ter fé no que não é verdadeiro e acreditar em falsas verdades, já é uma contradição, principalmente quando estando praticando para fazerem outros estarem numa emburrecedora e imbecilizatoria.
Desapegar de algo, alguém ou alguma coisa, é como arrancar um dente.
A fé é como os dentes, se você negligenciar, você perde quando ele é arrancado de você, então sente-se aliviado, mas quantas vezes você passa a língua no lugar onde antes estava o dente ? Muitas vezes por dia provavelmente. Não é só porque parou de te machucar, não significa que você não vai notar. Eu já perdi mais de dois dentes (Pré molar e Molares) mas nunca perdi a fé em mim mesmo.
Muito quociente de inteligência só lhe foi artificial, serviu somente para lhe por num pedestal.Passou a humilhar perdendo a humanidade, e sem humildade e empatia, o quociente emocional.
Da vida nada se leva, o melhor é aprender a desapegar antes que o peso seja a âncora que impedirá sua partida. Porque um fingimento de humildade é pior do que a arrogância.
Seu pedestal de Marfim lhe pôs no mais alto degrau, a distância lhe tirou as lembranças de quando estava no baixo, e hoje quando estando no topo mostra-se distante.
A vida é um jogo sem cartas marcadas, só há regras justas que cabem aos que despertando, acabam compreendendo os motivos.
São só nossas ações ditando reações mediate as escolhas que resultouem consequências, e devido os efeitos do que veio ser a causa de nossas atitudes e atos falhos.
Pessoas estupidas preferem ignorar verdades pois se acostumaram com as mentiras,não há como tirar lhes as vendas de seus olhos se mesmo assim suas mentes continuarem cegas.Contudo,a ignorância não é inocência.
Religiões,ensinam arrebanhar em currais atraem e depois encurralam para enganar.
Fé religiosa é a pior,ela te faz MENTIR para si mesmo.
Quando alguém discorda de mim,meu primeiro pensamento não é cala-lo,muito menos magoa-lo.
Meu pensamento é tentar saber se esse indivíduo sabe mais do que eu não sabia,para assim honrar e ser honrado com sua sabedoria.
É a maioria que conta, inteligencia é uma faculdade mental se chama cognição, portanto, produtos do meio que vivem irracionalmente,são irracionais e BURROS ignoram fatos,evidencias e a lógica.
OS IDIOTAS VÃO (já estão) DOMINAR O MUNDO,NÃO PELA CAPACIDADE E SIM PELA QUANTIDADE,SÃO MUITOS.
Nelson Rodrigues
Você não precisa deixar de acreditar em Deuses por causa dos idiotas, basta SER um idiota acreditando em uma invenção que engana uma humanidade que é burra.
Nesse país a onde o dinheiro fala mais do que a moral e a honra,filhos matam pais,os pais,filhos,decerto amigos também matam uns aos outros.
Causamos desconfortos naqueles que devido suas fraquezas e derrotismos, não suportam o fato de sermos firmes e não termos caído.