Coleção pessoal de Marcellothadeu
Amor é como uma blusa de grife, ta no auge, ta na moda, ta beleza....após uma boa usada e desgastada, a mesma blusa de grife vai para limpar o chão da casa. Assim são os amores modernos. Tudo é passageiro...somos objetos descartáveis.
Primeiro você tem que amar meus defeitos, minha insegurança, meus ciúmes, minha crises neurológicas, enfim... para depois sim dizer que eu sou digno de seu amor e ter acesso a minhas inúmeras qualidades. Quem não nos ama com nossos defeitos, com certeza não merece ter acesso as nossas qualidades. Então não nos serve para nada. Só se serve para si mesmo.
Ame primeiro os defeitos do seu relacionamento, depois sim, procure suas qualidades. Isso é um primeiro passo para um relação eterna e duradoura.
Nunca caia na asneira de trocar seu namoro real pelo mundo virtual. Isso é um erro fatal e depois só vai te fazer um péssimo mal.
Boa ocupação é tentar pilotar a própria vida e não a vida alheia. Se isso não der certo tente pilotar um fogão, vai fazer melhor ao seu coração.
Todo pacote um dia é descartado e o que vai permanecer é o conteúdo que havia dentro dele; portanto saiba o que vai deixar de útil de dentro de você para ser lembrado por alguém um dia. Faça por merecer.
Receita para um amor falecido: Prepare um bom e adequado funeral para o defunto e não esqueça de mandar rezar a missa de sétimo dia, senão ele volta para te assombrar.
Os fofoqueiros só falam de pessoas que tem a vida atraente e super interessante; para se consolar de suas vidas fatídicas e entediantes.
Depressão tipo depre, estava sim. mais me curei rápido como a Fênix. O que me aflige em um dia, no outro não me faz nem cocegas.
Ao conhecer alguém verifique muito bem se esta pessoa não é apenas uma bela embalagem, pois está embalagem pode estar cheia de frutos podres por dentro.
Não se surpreenda com as atitudes dos outros; se surpreenda com a sua surpresa em ainda ficar surpresa com a falsidade deles.