Coleção pessoal de Marcellothadeu
Trabalho com teatro, mas não vivo fazendo teatro. Minhas máscaras deixo-as no palco. Se há uma coisa que não sei ser, é falso!
Não gosto de ser discreto, deixa pra eu ser discreto quando eu estiver em baixo da terra, por que aí, ninguém vê.
Estava eu aqui, pensando na vida, quando observei sem querer algo que me chamou a atenção.
Era uma casca seca que parecia encobrir alguma coisa; "curioso" como bom ser humano, fui futucar a casca e ela acabou se rompendo; Dentro havia uma ferida que estava se decompondo em estado de regeneração, fazendo sair um terrível fedor...
Eram as feridas do passado, tentando cicatrizar, mas eu, como todos nós, em nossa "infinita" "curiosidade" às vezes futucamos e fazemos essas feridas renascerem.
O ocultismo não tem nada a ver com sua falta de caráter. Não culpem seres evoluídos por sua falta de conduta.
Não é por ser evangélico que você é melhor que o umbandista, ou budista ou espírita ou vice e versa; a bondade não está em sua religião, ela está em seu coração.
Nunca se preocupe com pessoas que lhe tenham inveja ou lhe desejem mal...
essas pessoas se encontram em um buraco tão fundo, mas tão fundo...que de onde elas se encontram, ninguém pode ouvi-las.
Depois que agente morre falam tantas coisas lindas e maravilhosas sobre nós, que já estou até pensando em encomendar a minha morte.
Dentro do palco saio de mim tantas vezes para dar vida as personagens, que hoje, eu já nem sei se eu sou eu mesmo ou se sou algum personagem perdido dentro de mim.
O medo é sentimento espontâneo, ele não nos é ensinado...alguns tem mais que outros e outros nem os tem.
De vez em quando é bom abaixar a cabeça e reconhecer que somos humanos e que todos nós erramos... até Deus errou quando deu a vida de seu filho por esta raça desumana que somos nós.
A pessoa só descobre o quanto é amado pela outra, não na hora que se está bem; mas na hora em que sua vida está em conflito.
O mal das pessoas é ter um conselho para tudo, quando diz respeito a vida alheia; e não ter uma única solução para resolver a própria vida.
Cuidado! Nem tudo que reluz é ouro, ele pode ser latão; e nem todo ouro é 100% puro de qualidade.
Esteja sempre atento!
As pessoas se preocupam tanto com o que as outras pessoas comentam sobre si, e se esquecem que o jornal de hoje estará embrulhando o peixe de amanhã na feira; e que logo depois, este mesmo jornal, já estará no lixo, e ninguém mais vai ler.