Coleção pessoal de Marc7Carl6Rod9
A fé é a falência intelectual. Se o único modo de você aceitar uma afirmação é pela fé, então você está admitindo que ela não pode ser aceita por seus próprios méritos. Se deuses existissem, logicamente você não precisaria de ter fé pois haveria o fato dele existir com as evidência a mostra. O simples fato de ter fé para acreditar na existência de algo ou alguma coisa, isso já mostra que não existe é NADA.
A vida é como uma roleta. Algumas disputam o jogo com a bola pousando várias vezes na seção oposta àquela em que ela foi lançada. Nascem com karma e sem sorte, vivendo eternamente o risco da roleta estar viciada ou torta.
Ninguém precisa acreditar em extraterestres bastante que somente aceite. Negar suas existências, assim como outras vidas achando sermos os únicos, é como pegar um balde de água do oceano e dizer que não há tubarão no oceano ou no mar porque no balde não tem nenhum. Quanto a deuses, divinos e divindades, nenhum existe, porque sua inexistência é visível em todos os lugares. Deus ou deuses, é uma forma errada de falar sobre o que indivíduos com mentalides mais irracionais viram, e fizeram uma interpretação errada de suas tecnologias avançadas.
Não sei se existe vida pós a morte ou quem comanda o embarque ou desembarque recebimento e envio de almas e espíritos nesses lugares. Mas malditos seja ou sejam quem ordena ou ordenou minha vinda para este país de bostas chamado de Brasil.
"Somente um ser humano pode ajudar e salvar outros. Não acreditar em deuses é reconhecer que, para mudar o mundo, devemos começar por nós mesmos. Cada um de nós é responsável por criar um mundo melhor para todos viverem."
A ideia central do texto é a autonomia e a responsabilidade pessoal na busca por um mundo melhor. Ao afirmar que "somente um ser humano pode ajudar e salvar outros", o texto ressalta a importância da ação humana direta e da agência individual. Não acreditar em deuses implica um entendimento de que as mudanças no mundo são responsabilidade nossa, e não dependem de intervenções sobrenaturais.
O foco na transformação pessoal como ponto de partida para a mudança global é uma perspectiva poderosa. Sugere que a responsabilidade por um mundo melhor começa com cada indivíduo, e que o verdadeiro progresso se dá através das ações e escolhas de cada um. Essa abordagem destaca a necessidade de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal como bases para impactar positivamente a sociedade.
"Somente um ser humano pode ajudar e salvar outros. Não acreditar em deuses é reconhecer que, para mudar o mundo, devemos começar por nós mesmos. Cada um de nós é responsável por criar um mundo melhor para todos viverem."
Conhecimento não traz problemas. Ele ajuda a solucionar ou que aparecem mais rapidamente, e identifica também os que não tendo solução, esses não são problemas também, para ter que ficarem problematizando um que não tem o que fazer.
Se tem solução não é problema. Tem solução. Se não tem solução. Não é problema porque não tem solução. Problema começa, é quando não se políciando acaba deixando ele crescer. E querendo resolver algo insolúvel o faz piorar.
"Conversar com idiotas é perder tempo. Certamente, se o cérebro deles fosse apreciado pelo Dr. Hannibal Lecter, ele sentiria ânsia de vômito e, se o ingerisse, ficaria doente."
Do que adiantaria mandá-los ir para aquele lugar onde não bate o sol, se já estão indo sem que eu precise fazer isso? Hoje, seria o mesmo que desejar-lhes boa sorte. Eu optei por apertar o botão do "tanto faz", ser higiênico e manter o distanciamento social. Permito-me apenas o mínimo de socialização. Estamos juntos e misturados, mas sem grudar!
"Diga-me com quem andas e direi quem és"
Tudo que fizer só faça por si mesmo. Ninguém se importa ou nunca se importou, portanto, tolice é viver querendo alguma consideração ou reconhecimentos. Apenas faça ou dê o que há em ti algo bom sem se preocupar com o que vão dizer ou pensar. Se negativo ignore, e se for positivo, então filtre e extraia o que for de melhor.
Não existe ateu quando o avião esta caindo, e nem alguém para contar que assistiu ou presenciou sua conversão instantânea, mais rápido do que os ladrões DIMAS e SIMAS mortos na cruz com Jesus Cristo.
Só se mata um câncer, estrangulando a artéria ou a veia que o alimenta, evitando assim uma metástase.
O homem preso em sua própria mente vive como se estivesse acorrentado por cadeados invisíveis. Ele não percebe sua própria prisão, acreditando estar livre, mas essa é, de fato, a pior forma de encarceramento.
O seu suposto LIVRE ARBÍTRIO é uma ilusão que perpetua o autoengano, uma mentira que ele conta para si mesmo. E essa é a mais dolorosa das mentiras, pois ninguém é verdadeiramente livre quando vive conforme as vontades e imposições dos outros, muitas vezes sob a ameaça sutil de represálias.
O direito de decidir o rumo da própria vida é inalienável e único a cada indivíduo; por isso, ninguém deveria sofrer as consequências das escolhas ou imposições alheias.
É também uma das melhores vinganças mostrar para os filhos das putas que você nunca precisou deles para nada. Mais a melhor vingança é a felicidade.
Porque nada deixa seus inimigos mais loucos do que ver você feliz.
Pecados é para quem está dentro desses lugares chamado de religião, e se deixando controlar fazendo como fazem com animais em rebanhos. Eles lhes dão um casamento com outros dizendo ser parecidos, e dizem como devem fazer para viver procriando e etc e tal. Mas para quem está fora de religião, esses só vivem mesmo, além de ser de verdade e sem hipocresia.
Imagine alguém no nível mais alto de uma grade escolar ainda acreditando em deuses e em coisas que não podem ser provadas. Quando uma verdade é absoluta, ela é incontestável. É isso que demonstra uma sanidade mental perfeita, pois, quanto maior a racionalidade, mais facilmente lidamos com outros aspectos. Na falta disso, um simples diálogo resulta apenas em discursos vazios, por estarem desprovidos de fatos e evidências.