Coleção pessoal de Magant
Eu e você somos muitos parecidos, saímos das trevas como fênix, não há nada nem ninguém que vai apagar nossas chamas por viver.
Entre beijos, abraços, sorrisos, olhares, conhecer teu corpo em cada detalhe entre orgasmos múltiplos, tocar tua alma, foi o melhor dos prazeres.
Precisei de um tempo para refletir
Você tem razão, quando você me ligou eu não queria que você me vice desarrumado, mas a alegria me fez atender, e foi um desastre, me desculpa. Eu queria causar uma boa impressão, depois destes anos todos era o minimo que eu podia fazer. Eu ainda não tive alta, e tenho algumas coisas a serem resolvidas que não depende só de mim. Quando chegar o momento vou pegar o primeiro trem, bater na tua porta e com este olhos de apaixonado por você, vou pegar na tua mão e o resto ninguém precisa saber.
Não vou partir sem antes te conhecer e para conhecer leva tempo...
Eu falhei naquela placa que dizia siga em frente, agora estou aqui perdidamente apaixonado por você.
Escrever é um ato de guardar memórias, e também um ato de resistência, prolongando a nossa existência.
Eu sei que não dá para saber se é amor verdadeiro ou não, afinal, quantas vezes já passamos pelo quase, mas uma coisa é certa, você vai lembrar sempre do seu grande amor.
Tu achas que esqueci cada promessa tua, pois é, tomei gosto e quero aproveitar cada uma delas. Não vou a lugar algum sem antes te ver, que nossos medos se dane.
Como certas pessoas são ingratas com o amor, elas vivem dizendo com a maior naturalidade "te amo" e não fazem questão nem uma de estar presente na vida do outro.