Coleção pessoal de LynconVinicius

21 - 40 do total de 78 pensamentos na coleção de LynconVinicius

Quando se sentir sem forças, lembresse das dores passadas, das varias cicatrizes que conseguiu pra chegar até onde está, e honre aquelas suas palavras ditas há muito tempo atrás, de que dessa vez você iria ser forte.

Quantas vezes tu já foste escravo dos teus pensamentos? A tal ponto de atormentar a tua existência, querendo que o fim se aproxime rapidamente para que a tranquilidade volte a visitar a tua mente, levado a loucura por pensamentos preocupantes, capazes de lhe deixar incontáveis horas sem dormir? Isto é, pela incansável busca do indescoberto, motivado a achar oque possivelmente possa ser inexistente, loucura talvez? Possivelmente que sim, mas penso eu que a intuição do homen tarda em falhar. Neste caso, cabe a mim ir deleitar-se em uma possível tranquilidade e hibernar, até que venha a próxima tempestade.

Como vão as suas emoções? Só iremos ter tranquilidade em nossos corações no instante em que aprendermos a domar a nós mesmos, pois o ser que possui auto controle de si próprio, este será feliz e conhecerá a verdadeira paz. Seja você o governador da sua vida!

Aprecie o quão belo são as flores enquanto ainda se pode vê las. No entanto, chegará um dia que quando vier o inverno, nada mais disso existirá.

Posso eu fugir da minha consciência? Desejo apenas segundos da mais verdadeira paz, será isto pedir demais? Queria ser poupado dos incontáveis questionamentos, do auto conhecimento sobre si mesmo ou da procura incessante de respostas...O espírito da curiosidade humana, do instinto descobridor das coisas, ao mesmo tempo magnífico! Mas ao mesmo tempo é torturante, desejaria apenas segundos de paz será isto pedir demais?

A vida te corrige há todo momento! E isso acontecerá várias e várias vezes até chegar ao fim da sua vida. Ela vai usar inúmeras pessoas para te testar, para ver até que ponto evoluiu e então, aplicará suas punições! Mas não serão meros castigos, serão aqueles que você menos esperava receber, aqueles que afetarão diretamente a sua consciência e o seu coração, tudo isto de uma forma severamente rigorosa! E então, você cairá de joelhos, você não vai ter mais ânimo, vontade ou forças para querer se levantar, e ficará assim por um bom tempo! Até chegar o momento em que você entender aquela dor! Entender os motivos que fizeram você ter apanhado e ficado naquele chão sujo, e neste instante...Você terá evoluído! Sua consciência conseguirá descifrar os erros que você cometeu no passado e ficará esperta quando a situação se repetir novamente ! O seu coração terá ficado mais frio e calejado contra falsas palavras! E então você conseguirá abrir os seus olhos e terá sua visão mais ampla, conseguirá uma nova percepção sobre as suas atitudes e suas escolhas. Completando assim, apenas mais um episódio de inúmeros que irão ocorrer em sua vida, mas não pense que será fácil, vai ser presciso muita garra e disposição para continuar em frente! É assim que se consegue vencer !!!

Eu só queria poder viver sem ser dependente, queria poder andar pelas ruas sem sentir a necessidade, a falta, a todo o momento sinto a abstinência pulsando no meu peito, a vontade irrefreável, e tudo isto fica claro na minha face, começa a maldita agonia, eu fico desesperado, como se alguém estivesse me sucofocando e arrancando de mim cada parte da minha alma, mas eu tenho que manter a calma, eu presciso conter meus instintos, por mais que neste processo eles me devoram por dentro, tudo isto foi por causa de uma mulher, que com sua doçura e sorriso lindo me encantou e tomou meu coração pra ela, fez de mim dependente, usuário do amor dela, mas ela se compara a um mistério, se assemelha ao um grito no vazio no qual não há eco, se assemelha a uma flecha lançada, uma bala disparada que não volta mais...Se toda está agonia, este sentimento maldito é amar, eu não desejo isto nem para o mais pecador desta terra, se realmente tudo isto é amar como as pessoas dizem , então peço a Deus para afastar de mim esta desgraça, pois se não ha tenho por completo, então prefiro viver sem, eu luto eu movo os céus e se for presciso até o inferno, mas não vejo a pessoa nem sequer mover uma palha...Mas eu insisto, eu puxo daqui, puxo de lá, e acaba por só seu está me esforçando, e chega a hora que nossos músculos se fadigam, caem no esgotamento extremo a tal ponto de não querermos mais nos levantar, e nos afogamos no nosso próprio sangue...É isto que acontece quando damos o sangue por alguém que não valoriza nada..Com isso vem a decepção e o maldito ódio de si mesmo..

Poderia passar todos os meus dias escrevendo que mesmo assim não seria capaz de achar palavras para mostrar a todos a vocês oque sinto .

Quando o sentimento encurrala a alma , só lhe restam desabafar com as palavras para amenizar a agonia de sentir as facadas em seu peito.

Eu só queria sentir no coração as palavras que sai da tua boca.

Enquanto me restar o combustível nesscesario, eu batalharei até não me houver forças...

A sua frieza se torna tão matadora como uma espada de dois fios.

Queria poder implantar um pouco do que sinto em você, a chama do amor esquentaria todo o seu ser.

Só necessito de algo recíproco, algo que volte na sua mesma intensadade, da mesma forma se passa com o coração de tanto doar-se amor e nada receber, o combustível se acaba.

Não é o esforço que te mata, mas as várias tentativas em vão.

Meu desejo era apenas que suas palavras fossem compatíveis com suas ações.

E quando anoiteceu, nada mais pude ver, por mais que meu esforço era grande ,de nada adiantou a procura na escuridão...

Somos seres imperfeitos , os outros nao se inportam com oque sentimos ,mesmo se dizêndo próximo não são capazes de ouvir os gritos dos demônios que vivem dentro de mim, é ensurdecedor a tal ponto de não querer mais ninguém ao meu redor, é incrível a capacidade dos outros de só reparar no físico e esquecêr do espiritual...Malditos , olham para nossos olhos e não vêem o abismo que há dentro deles , não vem o vazio escancarado que há...não sentem a frieza no nosso aperto de mão ou das nossas respiracoes cansadas...se isto é viver, prefiro cair no profundo esquecimento do que continuar neste mundo de sofrimento ...

Cessam-se a melodia dos instrumentos no instante em que se transparesse há indiferença do público.

Amar se assemelha a despir de suas armas e ir a guerra.