Coleção pessoal de LuizVentura
Não deixe de lutar o bom combate, pois quem tem o poder do convencimento escreverá, preponderante, a história.
Na prática prejorativa, é muito mais "cômodo" ter do que ser. Na teoria ética, à consciência se tornará uma salvação para o planeta.
Para quem não consegue linkar os significados do existir, a ostentação pode parecer a única tábua de salvação.
Um lobo solitário se defende, quando se é possível, com o uso de estratégia e pela utilização de suas habilidades desenvolvidas para lidar com o imprevisível; já numa alcatéia, tudo depende, invariavelmente, das reações instintivas do "macho alpha".
Compreendo que algumas pessoas se preocupem com a participação de pessoas trans em meio às competições oficiais, porém, compreendo a necessidade de que haja uma visão mais holística sobre o esporte... talvez, em um futuro breve, teremos que ampliar o roll da categorização (idade, gênero ou necessidade específica), para que às "disputas" sejam mais equânimes.
Um mundo que sonha em ser totalmente civilizado precisa aceitar incondicionalmente as diferenças individuais.
Eu como licenciado a ensinar sou, com o perdão do termo, "influenciador" pôr natureza e, não posso cair no erro de ser exemplo de radicalismo.
Se Shiva é referenciada como o princípio destrutivo e regenerador, vejo sua face primeira nos maléficos políticos e bilionários e a segunda e inspiradora face no POVO resiliente.
Existem, em geral, dois tipos de loucos, uns sem noção e outros com noção. É muito importante que uns perdoem os outros.