Coleção pessoal de luizguglielmetti
A felicidade não é um lugar ou destino, mas os fragmentos de momentos felizes que colecionamos pelo caminho.
As palavras não tem o poder de criar, apenas despertam o que já existe dentro de nós, como as emoções e os sentimentos.
Você é muito mais do que acredita ser: é o que os seus pensamentos criam, os desejos conspiram e os seus atos confirmam. O seu limite são os teus sonhos.
Ganhamos a confiança nas palavras e a perdemos nas atitudes, mas é a mentira e o desinteresse
que fazem qualquer um desistir.
Brincamos com fogo, num jogo delicioso, em que saímos satisfeitos, onde transbordava paixão, entrega e desejos realizados. Se quisermos, brincaremos com o mesmo fogo, sem medo de nos queimarmos, porque sabemos desafiar os limites, um do outro.
Existem desejos
ou fantasias
que nem sabemos que temos,
até encontrarmos alguém que as desperte,
dentro de nós.
A frase mais fácil de falar é: "- eu te amo!" E é a coisa mais difícil de provar. Amor não é falado, é demonstrado. Amor não é mil coisas que se falam, amor é cuidado, é zelo! Amar é cuidar! A gente cuida do celular, do computador, do carro e, tudo que a gente cuida dura mais. Também serve para relacionamento. Então, é muito bonito falar de amor, mas é difícil fazer e acontecer. Amor não surge à primeira vista e as pessoas podem ter atração e isso pode ser muito forte, podem até ficarem juntas por paixão, mas amor é muito mais que isso. Amor é cuidado!
Ela não precisa provar nada, nem dar explicação sobre o que foi, é ou pretende ser. Ela é única, do jeito dela e não muda por coisa alguma, exceto por ela mesma, isso porque sabe o que passou e o que a motivou a não desistir.
Depois de uma eternidade,
as mulheres se tornaram
livres pra voar e pousar onde quiserem. Alguns homens
admiram essa liberdade,
outros ainda conservam
as suas gaiolas.
Não se foge de algo que nos consome por dentro. Não se deixa de respirar pra não sentir um perfume impregnado na memória.
Antes das redes sociais era um sonho passar por uma janela e ver uma mulher descontraída, contemplando o sol do lado de fora. Agora, as janelas são outras, nelas se podem vê-las, até nos seus trajes mais íntimos, mas exibem-se para si mesmas, sem refletirem a luz ou um sorriso, porque não há ninguém do outro lado da rua.
Pela aparência, temos todas as razões para nos encantarmos com o que vemos, maior sorte terá quem puder enxergar além, em toda a sua essência.
Num universo onde os filtros cobrem a realidade com uma névoa, encanta quando a alegria parece transbordar na tua companhia.
O que são olhos verdes ou azuis que brilham como o céu, se a beleza
é tão insignificante quanto a luz na escuridão.
Quem dera enxergássemos além das aparências e amássemos a alma e não o corpo. Talvez seja esse o amor imortal.
Elegância sempre foi ocultar e revelar aos poucos o que é belo, quando a mulher empresta ao seu vestido todos os elogios.