Coleção pessoal de LuizaNeves
O amor ficou muito banalizado. Qualquer coisa que sentimos denominamos "amor". Amor é um sentimento intenso e que demora muito até ser verdadeiro e forte. Não é porque seu coração dispara que é amor. Pra amar de verdade requer tempo e dedicação.
Eram 8 da noite de uma sexta feira. Mal sabia que essa sexta feira era o início de toda a minha vida até hoje. E passa tudo pelos seus olhos e você se pergunta: já faz um ano que eu estou amando o mesmo sorriso. Tempo demais não é? É tempo pra caramba se quer saber. E entre idas e vindas descobri a pouco tempo de que na minha vida era só ele. Nesse 1 ano me envolvi com outros nomes: Rodrigo, Erick, David, etc. Convencia mim mesma de que estava fazendo a coisa certa ignorando o nome tatuado no meu coração. Enxergava tem todos o rosto dele, enxergava em todos os meus sonhos o sorriso dele. E agora é tarde demais? NÃO. E nunca será porque como diz a música "Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade.. Quando marca um encontro discute, não conheço um amor tão covarde."
Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide...
Me responde uma coisa? O que eu faria da minha vida se faltasse você pra completar meus dias? A minha metade do coração ficaria vagando até encontrar a outra metade que está com você meu amor, portanto não me deixe nem pela maior besteira que eu possa cometer ao longo da nossa vida. Sei que as vezes é difícil te mostrar esse sentimento escondido nas veias do meu coração, mas, prometo que farei de tudo pra deixar transparecer em cada beijo que eu lhe der, em casa abraço que eu sentir você, em cada lágrima que eu derramar colocarei um pouco do meu amor por você.
E todo mundo vive reclamando de distancia. Mas poucos são os que percebem que ela acaba quando você toma um ônibus. E minoria são aqueles que o tomam.