Coleção pessoal de luiza_de_oliveira

21 - 40 do total de 36 pensamentos na coleção de luiza_de_oliveira

Há tantas coisas piores que a morte. Não ser amado ou não ser capaz de amar: isso é pior.

Heróis nem sempre são os que vencem. Algumas vezes, são os que perdem. Mas eles continuam lutando, continuam voltando. Não desistem. É isso que faz deles heróis.

A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos.

Quando um homem é bom amigo, também tem amigos bons.

Confiança. É como por uma lâmina na mão de alguém e colocar a ponta contra o próprio coração.

Que sorte para os ditadores que os homens não pensem.

Falar de amor para algumas pessoas, é como tentar falar a um cego em linguagem de surdo.

⁠Honestamente, Clary. Se você não começar a utilizar um pouco da sua natural superioridade feminina, eu não sei o que eu vou fazer com você.

(Isabelle Lightwood)

Não é como se fosse uma grande coisa. São várias coisinhas invisíveis (...) não é como uma facada da qual você pudesse me defender. São milhares de pequenos cortes de papel todos os dias

Quando te encontrei, não sabia o que estava encontrando. Palavras sobre coisas bonitas e preciosas para mim não são fáceis. Você sabe disso. Você me conhece melhor do que ninguém. E quando um dia as pessoas olham para mim e para o que minha vida significava, não quero que digam "Alec Lightwood lutou na Guerra Negra" ou "Alec Lightwood já foi cônsul uma vez." Quero que eles pensem: "Alec Lightwood amava tanto um homem que mudou o mundo por ele."

(Alec Lightwood)

Mais tarde, quando seu pai o deixou, o garoto chorou em cima do seu animal... O menino nunca chorou novamente, e nunca esqueceu do que aprendeu: amar é destruir, e ser amado é ser destruído.

(Jace Herondale)

⁠Eu não quero ser um homem. Eu quero ser um adolescente fugitivo frustrado que não pode confrontar com seus próprios demônios internos e em vez de botá-los pra fora verbalmente sobre as pessoas.

(Jace Herondale)

⁠Eu nunca amei ninguém assim. Talvez eu não esteja dizendo do modo certo, mas é como eu sinto.

(Alec Lightwood)

⁠Você não sacou, Clary. Você não entende o que é viver sempre em guerra, crescer com luta e sacrifício. Acho que não é culpa sua. É só com você foi criada...

(Isabelle Lightwood)

Magnus sempre tivera um coração errante. Ao longo dos séculos, aventurara-se em tantos lugares diferentes, sempre procurando alguma coisa que preencheria sua fome inquieta. Ele nunca se dera conta de que as peças poderiam se encaixar, de que seu lar poderia ser algum lugar e alguém.
Ele pertencia a Alec. Seu coração errante poderia descansar.

— Antes de nós ficarmos juntos — começou ele —, eu sentia muita raiva e magoava as pessoas porque eu sentia dor. Ser gentil quando você sente dor... é difícil. A maioria das pessoas se esforça para fazer isso em épocas melhores. O demônio que lançou aquele feitiço não poderia imaginar isso. Mas dentre todos aqueles vultos idênticos, uma pessoa hesitou na hora de machucar alguém, mesmo no momento de maior horror. Tinha que ser você.

(Alec Lightwood)