Coleção pessoal de luisvicthorino
Quando nos cansamos do esforço empreendido em um dia de árduo trabalho, basta uma noite de sono reparador e tudo na vida volta ao normal. Triste é quando nos cansamos da bondade não valorizada, da paternidade desperdiçada, das amizades fingidas, ou simplesmente nos cansamos da vida. Esse cansaço vem sem sono.
sim eu serei ruim, estranho e nada confiável, quando o que souber sobre mim vier da boca dos outros.
Costumo saber coisas terríveis a meu respeito que nem eu mesmo sabia.
Desde o dia em que nasci, te procurei... Quantas loucuras e alegrias vivi, mas felicidade de verdade senti no momento em que a vida trouxe você pra mim. (...)
O que é o tempo se não aquilo que desperdiçamos? O que é o tempo se não aquilo que valorizamos? Um mês, um dia, uma hora, um minuto, um segundo seriam nada se esse tempo não fosse com você. (...)
Aprenda com a adversidade, fortaleça-se com os desafios, acredite em seu potencial e em todo momento tenha FÉ.
Acredite em milagres,
espere `por um milagre, busque incansavelmente por um milagre, mas acima de tudo construa o seu milagre!
Façamos todos um excepcional dia!
A vida acontece primeiro dentro de cada um de nós. Decida viver o melhor tempo da sua vida, antes que a vida acabe aqui fora.
Acorde todos os dias para quem acorda por você, busque estar ao lado de quem faz de tudo para estar com você e por fim sinta saudades de quem por algum motivo precisou se ausentar, mas nunca em hipótese alguma de quem decidiu se afastar.
Dormimos quando vivemos para causar boa impressão, temos pesadelos ao não alcançarmos as expectativas dos outros, mas renascemos para a liberdade de ser quem somos ao nos livrarmos da necessidade de agradar aos outros antes de a nós mesmos.
Se a dor que causamos, doesse em nós pensaríamos mais antes de ferir alguém.
Assim uns fingem não ferir ferindo, outros fingem não doer, sendo ferido.
Reconhecer quem somos é nosso dever, sem jamais se deixar moldar pelas opiniões negativas que ouvimos. Sou o que sou, não o que pensam sobre mim.
Amanhã quando eu partir, não sinta saudades, se não aproveitou minha companhia enquanto estive aqui. Não chore, se abriu mão de sorrir tantas vezes comigo, mas principalmente não diga que me ama, pois não poderei mais te ouvir.
Quando alguém acostuma-se com a falta de carinho, de importância, e de cuidado; não irá valorizar quando de alguém receber. A necessidade os tornou insensíveis necessitados.
Foi planejando o futuro que desperdiçamos o presente e só percebemos o erro quando o vemos no passado.