Coleção pessoal de LucieneLuba
E quando sua presença for muito ausente, mesmo sem querer meu subconsciente irá relacionar várias coisas a você e neste momento vou sentir muitas saudades...
Enfim, a verdade é que...Quando você gosta muito de alguém, quando isso é para valer e não uma paixão de momento (momento o suficiente para sabermos o quando aquela pessoa não vale muito! rs...), a gente primeiro se perde, apenas sabemos o quando é prazeroso e tranqüilo passar o dia ao lado dela. Mas não sabemos o motivo para tanto querer. Quando estamos ao lado desta pessoa vemos que um detalhe, o qual passaria despercebido totalmente em outras circunstâncias, passa a se tornar grandioso, nem que seja por só um momento. Mesmo que para ambos seja uma sensação completamente distinta olhar para um mesmo ponto. E essa diferença é algo excitante e não um obstáculo a ser superado. Odeio muito mais alguém que concorda comigo do que alguém que discorde.
Foi na simplicidade do seu jeito que encontrei meu apego e na timidez do seu abraço que encontrei meu abrigo.
O livre arbítrio do homem não é o problema. A falta de alternativas que unem o útil ao agradável que é o problema!
Dizem q função do amor é levar o ser humano à perfeição...isso é muito relativo, uma vez q podemos ser perfeitos babacas e adorarmos isso, ou ser feitos de perfeitos babacas de nos detestármos por isso.
Não me interessa ser universal. O conceito de amor e ódio são universais, o conceito não é definição. O conceito não passa de uma idéia superficial. A verdadeira definição é um infinito particular, dotado de intensidades e valores diferentes.
Valores sentimentais são imensuráveis e incomparáveis, mas não indiscutíveis, pois inegavelmente nos importamos com isso.