Coleção pessoal de LucieneLuba
A cada dia que passo vejo que se nós ficarmos pensando muito antes de tomar uma atitude, sendo que a vida é feita de decisões, nós perderiamos muito mais tempo de vida pensando do que fazendo. Levando em consideração que o Não Fazer perpetua a dúvida, o Fazer apesar de levar ao erro ao menos sana a curiosidade! É aquela coisa, vc erra todos os alvos que não atira!
Saudades é o Que Conecta os Fatos aos Pequenos Detalhes do Passado Seguidos Por Suspiros Que Despertam Lembranças de Alguém.
Para alguns o Tédio é a Inércia da Mesmice Intolerável, pra mim o Tédio se Resume a Libido Reprimida.
O Amor? Muitos já tentaram definir...mas o lance é que sua definição trata-se um infinito particular. Há várias formas de amar. Minha definição? Bem, O amor, é o querer amar sempre.
"Em dias em que fico Sozinha e ao longo do dia Ninguém bate na porta. O Silêncio Fica a me Agredir, dando Espaço para Pesamentos que me levam ao Caos da Existencialidade. A Noite tudo se Agrava, meu Olhar se perde no Escuro de um quarto Frio me lembrando que a Solidão é o meu Maior Medo."
(15/11/10)
Caminho com as próprias pernas para um lugar de vontades e incertezas... Liberdade é isso: Não ter medo de seguir em frente.
Ah, o bom de morar sozinha é quando descobrimos que finalmente já estamos se virando sozinha. Culinariamente então nem se fala... É gratificante fazer a própria comida e esta poder ser degustada sem um acrescentado de críticas. Embora, sem esquecer que o primeiro bolo que ousei fazer estava tão bom quanto um pedaço de carvão murcho =(