Coleção pessoal de lucibrito

41 - 60 do total de 66 pensamentos na coleção de lucibrito

se tratando de você eu prefiro ficar , não importa como e onde eu só prefiro ficar, nem que seja de longe , mas eu prefiro ficar.

acordar as seis da manhã porque sonhei com você já se tornou rotina, eu acordo na esperança de todo aquele sonho ser real, ultimamente eu prefiro dormir mais só pra viver no meu mundo dos sonhos com você.

você é o motivo da minha insônia mas também é motivo do meu sono mais tranquilo, mas sinceramente, a gente tem e sempre vai ter a escolha de pegar ou largar, ir ou ficar, se abraçar ou se soltar de vez.

ninguém tem a noção do tempo.quem disse que a madrugada é hora de dormir? onde ta escrito que sessenta segundos é um minuto? onde viram que um ano é igual a 12 meses? Ninguém tem a explicação pra isso, só sabem que sabem, e ponto.e se ninguém tem a noção desse tal tempo, como vão saber que ele cura um coração partido?

as palavras que saem da boca das pessoas machucam de uma forma intensa, cada crítica, mesmo que ignorada, tem um poder sobre nós. sem querer eu mudei, eu cresci, eu me fechei, eu endureci, eu virei pedra. agora apanho e nem sinto, porque a dor virou companheira. porque me lamentar demonstra fraqueza, e fragilidade atraí o que não presta,já dizia minha mãe: cachorro só morte quando se demonstra medo. e mesmo que a vida me assuste e late pra mim, eu sigo reto e de nariz em pé, e se brincar, ainda aliso-a. nem todos merecem conhecer meu lado sensível, por isso de dia visto a capsula de ogra e deixo pra chorar à noite.”

faz de conta que não ouviu meu coração pedir socorro.

tentei uma, duas, três… perdi a conta. tinha um plano A, um B, um C, e você sabe como o alfabeto termina. você me deu milhares de razões pra ir embora, isso tudo em ordem cronológica. Nunca consegui desisti, nunca consegui ir embora, e isso é horrível, porque eu sei que mesmo que acabassem todas as alternativas, eu ainda ia acreditar na gente, esse negócio todo de esperança é foda....

Amanhã vou acordar e deixar toda á tristeza que me consome em algum lugar distante. amanhã. só amanhã, por que hoje ainda tem tempo de sobra pra errar, chorar, amar, se declarar e sofrer.

o seu maior erro são suas atitudes, o problema é que as minhas certezas sobre você, sempre foram incertas. Você é meu ponto final, mas eu sempre consigo um jeito de te transformar em uma vírgula ou um ponto sem final. O seu maior erro é acreditar nas minhas provocações, quando afinal tu sabe que tudo aquilo que eu faço não passa apenas de um teatro para chamar tua atenção. Me surpreende, sabe? É, pois eu sempre consigo de alguma forma te irritar em questão de segundos. Já parou para pensar nas possibilidades do destino? Tu acredita em destino ou coincidência? Ou os dois tem o mesmo significado para você? E se eu, algum dia, eu sair por ai e esbarrar com algum cara? Que seja totalmente o oposto de ti e igual a mim, que goste das mesmas coisas que eu, que compartilhe o dia dele comigo, que me faça elogios e quase nunca me critique. Que diga que o perfume que eu estou usando é ótimo. Um cara que me entenda, que seja brincalhão comigo e que dê risadas das minhas piadas. Ou até melhor, um cara que conte piadas. Mas o pior disso tudo é que ele irá fazer de mim um alguém diferente, me sentir mais “pé no chão”, e ele não vai ser como você e isso deveria ser uma qualidade na minha vida, mas eu prefiro viver minha adrenalina contigo. Brigas, hora se amando, se querendo e ao mesmo tempo mais brigas. Eu juro que até tento entender você, mesmo que eu tivesse o poder de entrar na sua mente, eu não conseguiria. Eu deixo de lado esse outro cara, esse outro cheiro de perfume que eu poderia sentir, deixo de lado essa minha vida tão comum que eu poderia ter com ele. Só para viver essa loucura, essa adrenalina que vivemos todos os dias. Eu não quero que tu saiba ,mas seus erros são completamente perfeitos para mim, e a sensação de viver com você é tão boa, nem sempre, mas é. Agora você acredita em destino ou acaso? Não dá pra negar que a gente continua complexo, tu é pedra e eu muralha. Porque a gente não tem coragem de dar certo. Não temos coragem de ser iguais. Nem de assumir esse sentimento. Quando tu vai embora, eu finjo não ligar e sigo meu rumo também. Querendo ou não. A gente volta. Porque somos idiotas . Mas é claro que você é mais e sempre quer mais de mim.”

sou um tipo de avião que muitos acham bonito , mas poucos conseguem pilotar.

ninguém é capaz de sentir minha falta, é eu não sou do tipo que sentem falta, sou do tipo chata que leva pancada e sofre injurias , talvez muitas das verdadeiras, talvez o mundo seja a verdade e eu seja a mentira.

Deus, como é bom sentir aquela respiração, ouvir aquele coração bater , como é bom sentir aquele abraço , abraço capaz de aquecer o antartida , como é bom ver aquele sorriso , sorriso capaz de botar um fim em todas as dores que já senti , como é bom sentir o amor fluir, como seria bom se vós fizesse desse amor um pra sempre eterno.

eu só queria que se passasse 1000 anos , só pra eu ter que sair dessa angustia, só pra eu ter um pensamento que nao seja esse, só pra eu não ter que estar mais aqui.

tudo não passou de um sonho que eu possivelmente não queria acordar , tudo que eu imaginei antes de acontecer não aconteceu , tudo que eu preparei dentro dos meus pensamentos , não pude fazer com minhas mãos, tem pesadelo maior que isto? estava tudo preparado , tudo quase sendo feito , iria começar com um simples beijos, mas antes eu iria decorar o quarto , colocar coisas clichês como doces , chantili , velas vermelhas em forma de coração e teria muitas flores, flores vermelhas e um anel , não qualquer anel, seria um anel do estilo fica comigo? vamos tentar...mas antes eu iria tocar meus labios em seu corpo , em sua boca ate sentir na alma o gosto doce do meu amor e depois de fazemos tudo , depois de eu dizer eu te amo , dizer umas mil vezes eu te amo , eu diria , fica comigo , juro fazer te tão feliz , juro que toda vez que brigarmos , isso será nosso recomeço , juro nunca desistir de você e muito menos de nós , juro te a melhor de mim , a melhor de mim mesma , juro melhorar , juro te a melhor das aventuras , juro te fidelidade e amor eterno , juro te amizade , confiança e compreensão , juro te cumprir todos os juramentos ! e então finalmente eu diria , fica comigo e vamos ser um só.Mas isso só ficou em minha memória e nos meus maiores sonhos de ser feliz.

levante olhe no espelho e cante sua musica preferida , cante como se fosse a ultima vez , cante e logo depois sorria , sorria se olhando quem sabe assim se olhando cantando , sorrindo você se engana do quanto é feliz.

todas as vezes que eu olho dentro daqueles olhos , eu fico com a certeza que eles sempre estiveram ao meu alcance , de que sempre esteve ao meu controle,isso é coisa de outro mundo , um mundo que eu viveria bem melhor lá.

eu queria afastar pessoas que eu jamais viveria sem só pelo fato delas me partirem aquilo que eu ainda chamo de coração, mas definitivamente na vida nos viramos dor pra que não vire fim.

Desculpas o meu mal tempo , as minhas tempestades. As vezes eu só preciso nublar , preciso chover para esvaziar, esvaziar nuvens pesadas que quando esvaziam ficam tão brancas que tenho a impressão que elas jamais vão ficar pesadas de novo, depois de vazias elas ficam iguais algodão ,algodão macio capaz de passar sobre a pele sem machucar , mas quando acha que vai ficar pra sempre brancas, elas voltam a se encher de novo, encher ate ter que esvaziar de novo.

Sim, não devemos ver felicidade onde existe dor , porque onde existe dor não existe felicidade.

eu ainda espero alguém me explicar o verdadeiro motivo de vida , sinto que nao estou no lugar certo e nem onde eu deveria estar, talvez é por ausência de quem queremos por perto, talvez isso seja a vontade ir pra longe e de não querer estar onde estamos , porque temos ansia de felicidade, ansia de alguém que nos faça feliz, e procuramos sem ao menos querer encontrar , mesmo que seja em sonhos , nos queremos encontrar alguém que possa nos amar e nos cuidar , se não tem esse sentimento tu guardas em ti a mentira mais imprópria e mais infeliz que é mentir para si mesmo.