Coleção pessoal de LucianoSobral
Seja forte diante das fases vividas. Em muitos momentos sentirá a solidão profunda na alma. Lamentar o tempo passado que foi perdido... não mudará nada. A questão é buscar forças e continuar a jornada e isso, não é tão fácil. Mas, você vencerá.
Não julgue o que você não conhece. Muitas vezes há uma dor gerada na alma que ninguém pode ver. Há uma desilusão com a vida diante das circunstâncias já vividas. Há um choro incontido que verte lágrimas internas como uma enchente. Há dúvidas e incertezas... E por fim, um sorriso que nada diz daquilo que realmente se vive.
A alma angustiada grita sem ser ouvida por ninguém e leva parte de nós. Como uma avalanche destruidora, leva os sonhos e a vontade de viver.
Se você perdeu a confiança em alguém, NUNCA mais será restaurada, pois ela rouba e destrói sem deixar vestígios, a segurança de confiar novamente.
Libertar-se de coisas passadas que mexeram com o mais íntimo do teu ser, dependendo do estrago, é impossível ficar livre delas, por mais que você tente superar se apegando a Deus. Há coisas neste mundo que só terão fim na eternidade.
Muitas coisas que acontecem irão te aprisionar emocionalmente pelo resto da tua vida e ninguém entenderá as tuas reações em momentos distintos.
Uma trajetória de vida cheia de conflitos, traz marcas que deforma a própria maneira de ver a si mesmo.
Diante das desilusões do passado, criamos jaulas de proteção para não sofrermos novamente e acabamos caindo no pessimismo, perdendo todas as boas expectativas.
Muitas vezes, somos levados do potencial a desistência pela força das circunstâncias. Olhamos mais para o problema!
Sair, se divertir com "amigos", beber, festejar... sempre termina no dia seguinte com um grande vazio no coração.
O teu coração como está? Já imaginou se falasse a verdade? Quem ouvisse ficaria chocado com as reais angústias do teu coração.
Nunca espere por ajuda de pessoas em tempos difíceis, pois cada um se preocupa com o que é conveniente.