Coleção pessoal de Lucianoneriah
Na época em que nasci, chamava-se inveja. Na época em que meu filho nasceu, chamava-se, recalque; Agora que minha neta nasceu, rebatizaram como crítica construtiva.
Você consegue sorrir até mesmo para quem falsamente fala mal de você. Como assim? Fácil. Não estou sorrindo para a pessoa, mas da pessoa.
O ano parece semestre, o semestre parece o mês e ainda tem gente com medo de tentar ser mais feliz outra vez. O mês parece semana, essa semana passou e o que foi que você fez?
O DNA, tem a precisão de mostrar quem são nossos parênteses, a lealdade tem a precisão de mostrar quem realmente é a nossa família, mas tem uma energia nos olhos, que essa sim, somente essa pode mostrar quem é do nosso lar.
Me falaram que “ninguém é insubstituível “ e eu te pergunto:
O filho é substituível ? O pai, a mãe são substituíveis? D’us é substituível?
Por que temos que aceitar e atrair um cônjuge substituível?
Como pode? Você ora pela pessoa amada que mesmo muito distante, outra cidade, estado ou país e ela sente exatamente o que você está orando. A alma gêmea sente a presença da sua outra “metade”
A vida é “de momentos”, mas não faça alguém diferenciado ser apenas um momento na sua vida, pois de toda forma você será recompensado pelo Universo.
Faça tudo por você e para você, mas pensando também, no bem estar dos outros. Afinal, você também é “o outro de alguém”.
Não precisa prometer “mundos e fundos”, que serão felizes para sempre e depois abandonar o barco. Basta comparecer e ficar para todo e qualquer momento, por melhor ou pior que ele seja! Isso é raríssimo.