Coleção pessoal de LucasRCunha
Meu pai me abandonou quando nasci, mas eu o perdoei. Perdoei porque, graças a isso, eu sei o valor de um PAI. Serei o melhor PAI que um filho pode ter. Serei também o melhor MARIDO que uma mulher pode ter.
Talvez você não saiba como é viver na caverna mágica da depressão, onde todos os dias você ingere o veneno que te mata lentamente, sem que você perceba.
Te mandam tomar remédios para depressão para que eles possam enriquecer, você está cada vez mais morto, e eles não param de enriquecer, mesmo se você de overdose morrer
Pensei que foi um livro que mudou minha vida, mas quem mudou foi eu, porque sempre tive recursos dentro de mim, o livro foi só o gatilho para que usasse o que eu já tinha
E se a depressão for só um convite para mudar sua vida? E se a síndrome do pânico for um convite pra você dizer basta? E se a morte for um convite para você viver? E se?
Um dia sei que morrerei, então hoje e agora, eu decido viver, sem medo que a morte possa me deter, sem medo que meu sonho possa morrer, me pergunto o que posso fazer se não viver, até morrer?
Se você não tem a maturidade de ouvir alguém dizer que é ateu, então você não é digno de dizer que é cristão
Minha vida mudou quando percebi que a síndrome do pânico e a depressão, não eram minhas inimigas, mas minhas treinadoras para algo extraordinário e magnifico
Eu abriria mão de toda minha felicidade para te ver feliz, mesmo que nos braços de outra pessoa. Me sentiria nas nuvens te vendo sorrir e ser feliz longe da vida maldita que você vive.
Acredito fortemente que o amor é o sentimento mais poderoso e, pode vencer qualquer doença, dor ou ódio
Ame as pessoas loucamente, mesmo que elas tenham falhas terríveis, ame porque elas precisam urgentemente do seu amor.