Coleção pessoal de LukeYagami
É por isso que eu quero te agradecer. Obrigada por me amar. Obrigada por estar ao meu lado quando eu mais preciso, quando me perco, quando não sei quem sou, quando mergulho e não encontro o caminho de volta. Obrigada por me amar quando eu esqueço as chaves, quando roubo as tuas meias, quando coloco a xícara em cima da mesa sem o porta-copos, quando esqueço de trocar o lixo, quando não ouço e quero apenas falar, quando sou teimosa. Obrigada por me amar nos meus dias ruins, quando estou assustada ou agressiva, chateada ou morna. Obrigada por me amar mesmo sendo mandona, mimada e brava. Obrigada por me amar quando não sei o que fazer, quando não consigo dizer ao certo o que preciso, quando o que aparece é só o meu avesso. Obrigada por amar minhas fraquezas, angústias e asperezas. Obrigada por amar minha sujeira, meu lixo interno, meus cabelos no ralo, meu lado azedo e estragado. Obrigada por amar meu jeito muitas vezes infantil. Obrigada por amar meus defeitos, que não são poucos. Obrigada por amar minhas celulites, estrias, meu dedo esquisito, minha mancha do pescoço, meu dente que entortou depois que o siso apareceu. Obrigada por amar minhas incontáveis sardas e cada hematoma que aparece na minha pele branca sempre que sem querer bato na mesa, na cadeira, na porta, no armário, em qualquer lugar. Obrigada por amar minha forma desastrada de ser. Obrigada por me amar quando falo sem pensar, quando o filtro vai embora, quando surto, enlouqueço, grito ou vomito frases feias. Obrigada por me amar quando eu erro. Obrigada por me amar quando eu não sou tão legal. Obrigada por me amar quando o amor anda na corda bamba. Obrigada por me amar quando eu acabo esquecendo de gostar de mim. Obrigada por amar o que escolhi ser. Obrigada por amar quem eu sou e não quem você gostaria que eu fosse. Isso, sim, é amor.
"(...) dentro dos próprios pensamentos e no limite de se perceber auto-destrutivo, caminho rumo a duvida aguda e profunda sem saber qual dos meus 'eu's' soará mais alto.
Bravo e Brando.
(...)"
Sou de fases como a lua, às vezes distante, às vezes sua…
Às vezes calada,
Às vezes carente, às vezes falante, muitas vezes nua…
Sou cheia de fases, sou cheia de amor!
Às vezes cansada, às vezes chorona,
Às vezes alegre,
Muitas vezes com dor…
Sou cheia de imprevistos!
Às vezes inútil, às vezes triste, às vezes feliz, às vezes sensível, às vezes egoísta, às vezes serena às vezes grande, muitas vezes pequena…
É assim que sou!
Essas fases que mudam e me faz…
Às vezes bem humorada, às vezes de mau humor, às vezes alongada, sozinha, desconfiada, às vezes retraída, às vezes atrevida…
Muitas vezes namorada!
Sou de fases, sei ouvir e não sei compreender, procuro entender, mas não vou querer…
Às vezes me sinto amada, às vezes desajeitada, rejeitada, linda…
Muitas vezes me sinto um nada!
Sou de fases, sou assim de lua, mas gosto de mim.
Sou forte, impaciente, carente e decadente, arrojada e inconsequente. Aí, quando menos percebo, me transformo em uma mulher cheia de medo, cheia de reservas.
Sou assim, várias em mim, sorriso por fora, angústia em algumas horas, por dentro um tormento, e no rosto nenhum sofrimento. Procuro ver o lado bom de tudo que acontece. Creio que tudo tem um sentido, tem sempre algo que faz nossos dias valerem a pena!
Sou chata assumida, brava por natureza, bruta só se me irritarem, ciumenta se eu gostar, tímida, horas omito para não mentir, outras minto para não magoar, já fui vingativa, hoje não guardo rancores. Admito meus erros, não sou perfeita, sou apenas humana, porém reconheço e peço desculpas quando estou errada.
Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. Penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê.
É engraçado como nos afastamos das pessoas.
Ás vezes ocorre uma interrupção em um só momento, elas decidem se afastar bruscamente mesmo ainda tendo os mesmos sentimentos pela pessoa, os quais vão indo embora com a ausência da pessoa e conforme o tempo vai passando. Mas outras vezes, a própria vida, as próprias atitudes, a indiferença que vai surgindo aos poucos, acabam afastando tanto quem sempre está por perto, as pessoas se afastam por dentro, os sentimentos vão sumindo e a partir de então já não faz diferença estar ou não com aquela pessoa. E ainda há - o que eu mais prezo e nem gosto de nomear como "afastamento" - pessoas que mesmo se afastando "corpo a corpo" nunca se afastam de coração... o tempo passa, os encontros se tornam raros, mas os sentimentos só crescem elas se mantém juntas de coração!
Por isso tome cuidado ao dizer que se afastou de uma pessoa, há várias maneiras e todas elas dependem de você
Cinco Dias
Há cinco dias sem te ver
Não consigo dormir
E muito menos escrever
Minha inspiração
Do outro lado da cidade
Com nome, sobrenome
E com vinte e cinco anos de idade
Estou sem sorte
Dias que parecem anos
Por favor, volte
Preciso de você aqui
Falando no meu ouvido
E me fazendo rir
Sem musica e televisão
deitado, jogado
Apadrinhado pela solidão
Lembrando da gente
Do nosso passado
E do presente
Volte pros meu braços
Pros carinhos
Mordidas e abraços
Que não seja temporário
E quando fizer frio
Serei seu agasalho
Então,
Quando abrir esta porta
Verá nos meus olhos
Como transborda
De felicidade ao te ver
Como um dócil cão
Que não vê seu dono há tempos
Mas aconteça o que acontecer
Jamais irei te esquecer.
Já passa das 02 da manhã e eu não consigo dormir porque a ansiedade me consome...
Não por um fato consumado, mas sim por algo que talvez não aconteça.
Nosso reencontro, quando eu vou te ver e poder te abraçar e receber um beijo seu...
Talvez isso não aconteça, eu sei disso, mas a única coisa que sinto é a sensação boa do seu abraço...
A única que vejo nesse momento são seus olhos e o que escuto é meu coração palpitando em um ritmo próprio, acelerado em um sinal de pura emoção.
Ele dispara em antecedência só de pensar que você está por perto...
Minha mente tem o prazer de me iludir, simula seu perfume, sua respiração e, quando fecho os olhos, posso sentir seu toque, posso ver seu sorriso, seus olhos direcionados a mim e ouvir sua voz sussurrando em meu ouvido que sentiu minha falta e que não aguenta a dor da saudade...
Por isso veio até mim, mas quando abro os olhos vejo que estou sozinha, sentada em minha cama, a saudade me abraça e, ao som da nossa música, tento dormir...
E quando consigo você está lá em meus sonhos, mais uma vez me dizendo adeus.
Seu sorriso é mais bonito do que o sol e as estrelas.
Seu perfume é mais cheiroso do que todas as flores.
Seu abraço é melhor que tudo.
Já o beijo, não sei, afinal, nunca experimentei.
Mas ainda assim te amo.
Talvez hoje eu não tenha atingido todos os meus
objetivos, mas amanhã ao nascer dos primeiros
raios de sol eu vou RECOMEÇAR e ver
as coisas de um modo diferente e se eu não
conseguir enxergar um arco-iris, desenharei um,
nem que seja aqui dentro do meu coração... Pois
maior que todas as minhas lutas diárias, é a minha
alegria de viver e a minha fé em Deus!
Amar na distância.
Hoje não vou te dar boa noite!
Pois sei que só verás amanhã o meu recado.
Queria te dizer que não consegui dormir.
Fiquei com medo.
Tentava dormir, mas o sono teimava em não vir.
Fiquei triste!
E agora?
O que fazer sem o sono?
Sem ele não há sonho.
Sem o sonho apenas saudade.
Saudades? Tive uma ideia!
Suas fotos.
Achei!
Fiquei horas olhando para elas.
Os meus olhos foram fechando.
Oi! Como você veio parar aqui?
Como entrou no meu quarto?
Não contive as minhas mãos.
Seu rosto!
Sua boca!
Por que você está indo embora?
Ops! Fiquei triste de novo.
Era um sonho.
Tive uma ideia!
O sonho!
Posso sentir o seu perfume.
Nossa! Sonhei de novo!
Já sei! Minha cama.
Lá eu consigo ficar perto de você.
Mesmo longe.
Mesmo sendo sonho!
Amanhã?
Não quero o sol.
Quero mais uma vez a lua.
O sol me chama.
A lua traz meu sono.
Meu sonho.
Você!
Beijos!
Estou com sono.
Vou sonhar.
Vou te encontrar.
Para sempre.
Sem ser sonho.
Um dia!
Por que você em tão pouco tempo se tornou especial pra mim?
Por que hoje eu preciso conversar com você para me sentir melhor?
São perguntas inexplicáveis, mas perguntas inevitáveis.
Talvez você possa me dar as respostas.
Se o meu jeito confuso incomoda você, por favor, vá embora, não me obrigue a conviver com sua insatisfação, talvez eu seja assim pra sempre, ou pelo menos não tenho previsão para mudar.
Meu estado de nervos é lamentável, minha ansiedade, a falta de humor que de vez em quando me domina, minha mania de falar de mais e saber de tudo, minha teimosia e contradições são insuportáveis.
Eu sei bem disso, e não costumo implorar por companhia, principalmente daquelas que me tratam como uma obrigação. Não quero ser isso, não quero ser vista só pelos meus defeitos, para enxergá-los e critica-los já basta a mim. Preciso de alguém que me ame pelo que eu sou, e tampe os olhos ou que finja tampa-los quando me ver fazendo cena.
Quem me conhece sabe que passa, e sabe também que quando entro em crise, realmente entro em crise, e ninguém pode com meu drama. Já fiz de tudo para não ser assim, mas percebi que a tendência é só piorar, portanto vou dizer novamente: Ou fique e se disponha a me aceitar, ou simplesmente vá embora. Se for pode até doer, mas uma hora eu vou saber que já foi tarde.
Não sou drástica só cansei.
Espero que esteja bem, Espero que esteja feliz, Espero de todo coração que nunca lhe falte um sorriso, Espero que realize todos os seus sonhos, Espero...
Mas se um dia não estiver bem, saiba que farei de tudo por você, se não estiver feliz, saiba que eu daria minha vida para que a felicidade nunca a deixe, se lhe faltar o sorriso, saiba que viro um bobo pra te fazer sorrir, e se não conseguir realizar um sonho me chame porque meu maior sonho é realizar os seus...
Tentei fazer de você o meu grande amor, você mentiu, enganou. O que sobrou? Um coração machucado, que já não consegue mais ver um futuro ao seu lado, mas também que não sabe viver longe de você.
Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois. - Ela se deteve. - Não sei se já cheguei a me sentir tão feliz quanto naquele dia, mas, pensando bem, era sempre assim quando estávamos juntos. Eu não queria que acabasse nunca.
Noмє: Amanda Ribeiro
→ Idade:13
→ Anivєrsαяio: 08/12
→ humor: Quase sempre alegre
→ Signo:Sagitário
→ Uma Cor: Roxo
→ Uma Palavra: Perdão
→ Uм Gєsto: Um Olhar
→ Uмα Qualidade: Ser Sincera Com Os Outros
→ Uм dєfєito: Não Ser Sincera Comigo Mesma
→ Uм Aмor: Minha Família
→ Uмα Pєocupαção: Minha Vida
→ Uм Vício: Lutar Pelo Que Eu Quero
→ Uм Siмbolo: que representem alegria
→ Uм Lugαr: Meu Cantinho
→ Uмα Pessoα: Minha Mãe
→ Uм Tєmpo: O Presente
→ Uм Diα: 08
→ Uм Mєs: Dezembro
→ Uм Ano: 1994
→ Uм Cαlçαdo: Tênis
→ uma bebida: Coca-cola
→ Uм Suco:Abacaxi
→ Uma Comida: Strogonof
→ Uм Animαl: Gato
→ Uмα Lєtrα: L
→ Uмα Estαção: Primavera
→ Uм Pαssα Tємpo:Internet
→ Uмa Aмiga: Não Há como definir uma só
→ Uм Aмigo: Também não há como definir um
→ Uм Tiмє: São Paulo
→ Uм Estilo dє Vidα: Viver cada minuto como se fosse o último
→ Aмo: Minhã Família,meus amigos e o L----
→ Odeio: falsidade
→ Adoro: Um Carinho
→ Gosto: Net
→ Linda: Eu me acho
→ Altura:1,54
→ Magrinha: Sim
→ Meiga: Muito
→ Engraçada: Extrovertidamente Extrovertida
→ Elegante: Muito
→ Sincera:Só consigo ser sincera com os outros, porque eu não consigo me convenser q eu não gosto de vc!
→ Decidida: Quase sempre
→ Mimada: Um pouco
→ Dengosa: Muito
→ Cheirosa:Concerteza
→ Invejada: Por muitos e muitas
→ Fofa: No sentido brincalhona
→ Boa conselheira: Muito, mas... faça o que eu digo, não o que eu faço!
→ Ansiosa:Muito mesmo
→ Ignorante: Somente quando é preciso
→ Tímida: Muitissímooooo
→ Doidinha: Vc ainda pergunta?
→ Fashion: Lógico
→ Carinhosa: Muito mais q isso eu vou com jeitinho
→ Fiel:Sim as vezes até com quem não merece!
→ Extrovertida: Muito mesmo
→ Insistente: Caramba + insistente q eu???Nem eu mesma!!!
→ Distraída: Não entendi (RsRsRsRsRs) Muito
→ Amiga: De quem merece
→ Vaidosa: Cadê minhas máquiagens?
→ Estilosa: É só me ver, + eu sou sim
→ Curiosa: D++++ mas respeito a sua privacidade
→ Convencida: Mas é lógico
→ Brincalhona: Sim mas não criançona eu só curto o vida de um estilo diferente
→ Perfec´t : Sim, só não sou bonequinha artifisial
→ Original: É claro, eu tenho meu próprio estilo
→ maravilhosa: Muito
→ Única: Mas é claro
→ Simpática:MuitissímoOoOoOo
→ Chorona: Bastante,brincadeira de vez em quando...
→ Sensível: Muitooo
→ Doida: Caramba já disse q eu sou louca (não ao ponte de ir para um manicombio)(KkKkKkKkK)
→ feliz: D+++++++++
→ Moleka: Claro
→ Boba: Não
→ Inocente: Jamais
→ Ousada: As vezes
→ Atrevida: Quando necessário!
→ Boα filhα: minha mãe diz q sou uma ótima filha!!!!!!!!!
═════════════╗
...........Humor............
.[*] Fєlỉz Dємαỉs
.[*] Ansiosα
.[*] Estrєssada
.[ ] Triste
.[ ] Decepcionada
.[ ] Preocupada
.[ ] Coм MuỉTα Raiva
.[*] Me Amando
.[*] Pensativa
.[ ] Doentinha
.[*] Te Amando...
aniversário:
8 dezembro